BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

26 de mai. de 2010

A mesma roupa que faz toda a diferença..

nca jackson Hoje à(s) 8:29



Eu sei que a maioria está abalada
porque hoje faz 11 meses que Michael nos deixou, e provavelmente o clima
no próximo mês será ainda mais tenso pois estaremos enfrentando 1 ano
da “morte” do nosso Peter Pan.


Pois bem não é que eu seja
calculista, fria ou racional demais, mas o meu único e real sofrimento
hoje é apenas um: a imensa saudade de Michael, e isso irei levar comigo
para sempre.


Por que estou dizendo isso? Porque ninguém morreu no dia 25
de Junho.


Eu estou aqui hoje para lembrar que
Michael está vivo sim, e se mesmo assim pessoas ainda ignorarem FATOS
tão objetivo, nítidos e concretos é porque realmente preferem sofrer.


Ninguém é louco aqui!

E acreditem em mim amores: tudo é
ILUSÃO!


Ou se preferirem chamem isso de
“truque de mágica” como diz a La Toya.


Repito com mais de 90% de certeza:
Michael Jackson não morreu!!!


A midia está de olho aqui em nós, e
sabem mais do ninguém que é praticamente impossível ele ter morrido.


Vamos ao que interessa?

Todo o fã de Michael sabe a
importância que teve o ano de 2005 para o nosso amor, pois foi de
forma tãoooo bruta, infeliz, deplorável, nojenta e baixa que Michael foi
acusado novamente de pedofilia. E em 2005 estava acontecendo o seu
julgamento.


Bem..você deve estar se perguntando:

- Por que ela está falando disso?

Amados..

o que aconteceu no final do
julgamento?
Provaram o que era óbvio: que ele era INOCENTE!


Ok!

Algumas semanas atrás produzi um
video de Brian Oxman e o fundo verde..lembram? E eu coloquei no video,
uma observação a respeito da gravata de Brian Oxman: ele estava usando a
mesma gravata que usou em 2005 no Julgamento de Michael.


Hmmm..estão me acompanhando amados?

Pois bem,

me parece que Brian Oxman não é o
único que adora colecionar velharias, e que não tem outra peça de roupa
para aparecer em público.


Antes de prosseguir, vejam está foto
publicado pela TMZ onde aparece Murray em 2005 e agora em 2010. Vejam
que ele está com a mesma roupa:




Agora a pergunta que não quer calar
é:


- Por que TMZ publicou isso?
Ninguém quer saber o que Murray estava fazendo em 2005. LOL!!!


Ou queremos saber? lalala

Talvez a resposta para essa pergunta
acima esteja logo embaixo. #adoro


Lembram que falei acima do
julgamento de Michael em 2005?


Agora vejam que Joe, Katherine e
Brian Oxman (que já foi citado aqui) também repetem a mesma roupa do
Julgamento em 2005 e usam em 2010!!










WTF!!

O que é isso?

Tudo bem..você podem até considerar
que paletó preto é algo comum entre os homens e blá blá


Mas o que dizer da Dona Katherine?

Ela está com a mesma roupa!!! E
ainda repete duas roupas em duas ocasiões.


E observem que a gravata de Joe tem o
mesmo broche de ouro.


Por que os principais personagens
dessa história, estão usando a mesma roupa do dia do Julgamento
?


O que isso quer dizer?

Querem nos levar ao passado?

Isso pode ser mais uma demonstração
que TUDO foi planejado, afinal forjar a morte é um plano. Ninguém acorda
dizendo: – Aii vou forjar a morte hoje.


Repito e digo de novo: o que
aconteceu no ano de 2005
? Michael
foi inocentado!


Talvez ele queira dizer que é
inocente? Se lembram da fita que surgiu semana passada? das ameaças de
morte?


Sendo assim: ele é inocente, e fez
tudo isso porque realmente era necessário?


Veja bem: não podemos ignorar isso!

Não tem sentido algum eles usarem a
mesma roupa daquele ano, e ainda mais roupas usadas na mesma data, dia,
ano, lugar e hora.


Acreditam mesmo que isso é
coincidência? NÃO NÃO..mil vezes NÃO!


Eu gostaria de ter atenção especial
das mulheres que são fãs de Michael.


- Meninas você usariam a mesma roupa
de 5 anos atrás em um lugar público, sabendo que são famosas e que
todos iam perceber?


#die

Eu fico imaginando porque Dona
Katherine ainda tinha esse museu guardado. Pelo amor..ela é RICA! E
detalhe que ela repetiu duas roupas, se ainda fosse somente uma
poderíamos relevar..rsrs


Enfim..

..vamos focar nossa atenção no ano
de 2005, e vamos nos concentrar no Julgamento de Michael o que qual ele
foi inocentado.


Palavras-chaves:
2005, julgamento, inocentado = SINAL
?


E
qual foi a maior lição para a população depois que Michael morreu?
O
que ele finalmente conseguiu provar? Hein
?


Que
nunca foi pedófilo!!!


Na minha opinião era essa a maior
frustação de nosso Michael, e com certeza a sua maior dor. Lembram do
velório? “…diante das minhas dores..”


Hm..

Se lembram do pai do menino que
acusou Michael? Se matou!


Se lembram do menino?Assumiu que
nunca foi abusado!


Se lembram do empregado do Michael?
Revelou como conseguiram armar o plano de acusação de pedofilia!


Livros foram divulgados provando que
Michael era inocente, pessoas próximas ao cantor finalmente vieram a
público para defender o cantor e etc..


Por mais que seja repetitivo, é
imporante lembrar sempre que uma pessoa precisa provar que está sendo
ameaçada de morte para poder forjar a morte na CA. E acho que não resta
mais dúvidas que Michael estava SIM correndo risco.


Eu não vejo outro sentido para
usarem a mesma roupa, o que eu vejo é algo que não deve ser deixado de
lado.


SEEE fosse somente uma pessoa
repetindo uma peça de roupa tudo bem, mas temos os principais
personagens dessa história como destaque: Brian, Joe, Katherine e
MURRAY!!


É exatamente sobre Murray que mais
me intriga: o que levaria a TMZ a ressuscitar uma foto de 2005 ,onde
aparece Murray com a mesma roupa da foto que eles mesmos divulgaram
?
Hãm
?


É óbvio que sabiam que os fãs iam
perceber isso, ainda mais que a maiorias dos fãs do Michael é
mulheres..dai já viu! Mulher repara em tudo!


Esse povo precisa comprar mais as
revistas de fofocas..rs


Repetir roupa é gafe Dona Kathe, a
Glória Kali já ia dar um cartão vermelho para a senhora..rs


E reparem que ela usa tanto a mesma
roupa, como o mesmo brinco também. #tenso


E o que dizer do mesmo broche..tscc

Tem algo muito muito muito estranho
aqui!


Sem mais..

Michael
is alive!

Fonte: Mulheres luxo

1 Comment:

  1. DEL said...
    com certeza a mensagem é esta mesma,,,inocente. Pessoas famosas e muito ricas jamais iriam repetir as roupas em público,,jamais.

Post a Comment