BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

27 de mai. de 2010



0:26 estrada amarela e
borboletas, na entrada girassóis, o parque lembra Neverland, coelhos
brancos, arco-iris.

1:12 frente carrossel um homem
dança fazendo uns passos q lembra MJ.

1:34 malabaris
de coração e estrela.

2:50 mágico tira da cartola
pombos q saem voando.

3:19 todos juntam as mãos como
no filme This is it.


A música
parece ser mensagem de MJ.


Comentem se acharem
mais alguma coisa.


Tradução
Google:


Abra um novo espírito

Olá
amigo de todos, vamos de boas-vindas

um
novo dia chegou

o que eu sinto, eu quero
que você saiba

e compartilhar juntos
abrir-nos
abrir um novo dia

ajudar a espalhar o
espírito avança

um novo pessoal
aberto
abrimos a nova estrada

face dispersão
sorriso feliz

no novo ambiente
abrir
abrir um novo espírito

tuk tentando
silenciar ainda que brevemente

ouvir as
minhas palavras de s'gala que disse:

antes
de mim esta manhã para desfrutar da paz do coração,

gestão,
na acepção porque fui amado

Lembro-me de
brio atmosfera de ontem

mas agora eu vivo e
tudo parece certo,

para a direita junto
com a gente tenta atingir as expectativas,

abrir
o compartimento em 'agarrar cada meta.

o
sol sempre brilha ...

Esta é me perguntou
rindo animadamente

amizade com todos vocês
k'arna
desta vez que cantamos juntos

para abrir
abrimos um novo dia

ajudar a difundir o
espírito de passos de dança

para a frente
de novo

um novo pessoal
aberto
abrimos a nova estrada

sorriso aberto
dispersão rosto feliz

no novo ambiente
Ouça
o seu coração, tenha certeza que sua escolha

amanhã
vem o sol, tomar um milhão de expectativas

vamos
ver você lá, partilha comum

E todos nós
sabemos, o arco-íris que nos unem

abrir-nos
abrir um novo dia

ajudar a espalhar o
espírito avança

abrir-nos abrir um novo dia
um
novo pessoal

ajudar a espalhar o espírito
dos passos futuros

um novo pessoal
abrir
abrir um novo espírito

abrir abrir um novo
espírito


suka
semangat baru (como o novo espírito)

semangat
baru (novo espírito)


Fonte: Fênix


0 Comments:

Post a Comment