BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

29 de mai. de 2010

SEI QUE PODE ATÉ PARECER ESTRANHO PARA MUITOS MAS A VERDADE É QUE ACHEI ALGO ESTRANHO EM UM DOS CLIPES DELES PENSO QUE ELES SABEM QUE MIKE ESTA VIVO,E COMO EU ADORO UMA ANALISE QUERO COMPARTILHAR COM TODOS AQUI MINHAS DESCOBERTAS...

BEM EU FIQUEI SABENDO QUE Will.I.Am VOCALISTA DO GRUPO B.E.P ANDOU GRAVANDO ALGUMAS MUSICAS COM MICHAEL ENTÃO NÃO SERIA TÃO DIFICIO PENSAR QUE POSSAM TER SE TORNADO MAIS AMIGOS.CONFIRAM O CLIPE E OLHEM OS PEQUENOS DETALHES...

Parte 1
Logo no começo aparece Fergie cantando em uma linda floresta, sera que vcs se lembram que no filme de Michael existe uma menina que fica andando em uma floresta tbm??, sera que eles estão se referindo ao clipe Earth Song??

Parte 2
Veja que em sequida aparece um outro cantor flutuando e vestido de arabe sera uma referencia a Bahrein lugar onde Mike esteve se recuperando do julgamento??

Parte 3
Observe que Will.I.am esta sentado em cima de um elefante que caminha por um planeta dessabitado perto do planeta Jupiter(acho que é saturno )...vcs lembram que Mike adorava elefantes e que amava se vestir de militar e que durante o funeral dele tbm foram vistos elefantes passando proximo ao local??

Parte 4
Michael gostava muito do sol isso é muito evidente em suas musicas,o astronalta pode ser uma refêrencia ao planeta mercurio vcs sabem né? mike é do signo de virgem com ascendente em gemeos ambos sob a influemcia do planeta mercurio.
(nota:mercurio era o deus dos viajantes por isso acho eu foi colocado um astronalta no clipe pois os astronaltas são viajantes das estrelas)

Parte final
Por fim não poderia faltar o numero 7 vc não viu mas ele esta la e o 9 tbm esta veja que tem um elefante no album dangerous com o nove na testa e o sete é formado pela junção de 4 + 3 simbolos da terra 4 e do ceu 3.Eles aparecem mas de forma bem geometrica veja o triangulo tem 3 lados e o quadrado tem 4 lados ambos aparecem no final do clipe confiram...

Ainda ha muitos misterios sobre Mike a serem desvendados...mas levará tempo pra que eu possa traduzi-los.Curtam o clipe e lembrem-se Michael deixou muitas evidencias de que esta vivo..... beLIEve

Fonte: Andreia lima

0 Comments:

Post a Comment