BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

29 de mai. de 2010

Janet
Jackson é uma garota esperta! Em menos de um mês da morte do irmão fez
clipe, lançou singles, filmes e agora está com TUDO e em destaque nas
páginas da TMZ e cia.


A irmã de Michael se apresentou na
noite de quinta-feira na American Idol, ela cantou três músicas no
programa: Again, Nothing e Nasty!


O ponto importante vem agora pois
fãs acreditam ouvir na canção NASTY entre 6:35 até 6:48
a voz de Michael.


Pois bem..eu quase chamei Murray
para me socorrer!


..eu escutei e confesso que fiquei
arrepiada, mas todos sabem que a voz de ambos as vezes soam parecidas.



que parecidas não são IDÊNTICAS!


POR OUTRO LADO: somente fãs
conseguem perceber a semelhança das vozes, porque a platéia em American
Idol está concentrada e preocupada com o show da Janet. Ou seja: passa
despercebido diante dos leigos. E se repararem BEM irão ver que a parte
em que aparece “Michael” está muio dublada! Janet dubla essa
parte..#medo


E confesso que uma voz tão afinada
e elevada é talento de Michael e não dela. (minha opinião)


Só que o que mais me deixa
“intrigada”, é que essa não é a segunda música o qual aparece Janet
cantando com Michael APÓS a morte dele. Vocês se lembram da canção
“SUN OF THE GUNS”?
Está mais que explícito que Michael está
cantando com ela ali, ele até simula um diálogo.


E o mais irônico é que ela também
faz partipação nessa música com Miss Eliot, fez um clipe com a cantora
dessa música. Só que essa partipação ela divulga!


Então meus amados, eu gostaria de
saber:


- Por que ela NÃO divulgou a
participação de Michael nessas duas músicas?


“SUN OF THE GUNS” é uma música que
foi lançada APÓS a morte dele, mas Nasty é uma música antiga. Então..por
que dona Janet não divulgou a participação do irmão assim como fez em
“SCREAM”??? (se é que é ele em NASTY)


Talvez porque Michael está
trabalhando atrás das cortinas?? Hmm..


Se considerarmos a possibilidade que
Michael está por ai cantando com a irmã, podemos pensar na hipótese e
na imaginação de que Michael está MUITO BEM E OBRIGADO!


Essa não seria a primeira vez que
vemos Michael sair cantando por ai. O que dizer de scream no VMA? Earth
Song no Grammy? This is it com Paul Anka? As participações “exclusivas”
de Michael com Akon? Black Eyead Peas? Entãoooo??? Sinto muito mas
edição de música é uma coisa, agora tom da voz é outra bemmmmm
diferente! Uma edição não permite que a voz da pessoa soa como grito,
quando na verdade ela está apenas sussurando..hehehe #adoro!


Agora vem a parte que mexeu com os
sentidos dos fãs, postei ontem aqui a matéria que saiu na TMZ sobre os
cintos de Michael, os advogados e etc. Só que no final da última matéria
a TMZ encerra dizendo: “Janet esteve muito bem na noite
passada”.
[/i]


É óbvio que eles estavam falando da
apresentação dela na American Idol, mas o que isso tem a ver com os
advogados de Michael? Não era mais fácil fazer uma matéria exclusiva
sobre isso? Aliás eles fizeram SIM a matéria, mas fizeram somente hoje!


Vamos pensar juntos? A “voz” de
Michael aparece nos minutos 6:35 até 6:48, peço que escutem com atenção!


Detalhe: reparem na cara da
Janet!


Ótima observação da Letícia aqui nos
comentários, que irei dar destaque:

“A voz nesse trecho é bem diferente mesmo, e vejam o que diz o
trecho cantado por Michael:

I’m not a prude, I just want some respect
So close the door if you want me to respond
Causa privacy is my middle name
My last name is control

Traduzindo:
Eu não sou uma puritana (pode ser puritano), eu só quero um pouco
de respeitoEntão feche a porta se quiser me responder
Porque privacidade é o meu nome do meio
Meu sobrenome é o controle

respeito? controle?
privacidade? Hmmm..#adoro!


Vejam o video:



Fonte: Mulheres luxo

0 Comments:

Post a Comment