BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

9 de jan. de 2012

Conrad Murray: culpado



Se a percepção em si fosse algo fácil para ser questionado ou visto, ela não seria singular.

As portas da percepção são intrincadas, porque não possuem trincos.

Bem,

Eu devo confessar que inclusive HOJE, cheguei a comentar que achava que ele seria culpado, mesmo estando claro que a família de MJ ajudava Murray.

Então algo mudou.

Por que?

Porque Michael não gostaria de ser um suicida.

Por outro lado chamei a sua atenção para os privilégios de Murray, e para a nova Lei.

Mas aqui entra uma questão PARTICULAR o qual arquiteto faz tanto tempo, e que eu não poderia ignorar justo agora.

Dr. Conrad Murray = Dr. Nichopoulo
Dr. Nick foi acusado pela morte de Elvis, mas nunca chegou a ser preso

Então o que vemos é que Michael gostaria o mesmo para ele, afinal se ele “copiou” a morte de Elvis até agora, porque o GRAN FINALE deveria ser diferente?

E tem outra questão também,

Desde o começo ficou claro que Murray seria inocentado, mas algo mudou.

Acredito que isso tinha apenas como objetivo acalmar os Rips.

É preciso conter a “massa”

Entende? Murray culpado é algo confortante.

E claro que Murray deveria ser condenado, pois se depois de tudo ele fosse inocentado, daí sim a coisa ficaria “feia”. Começando pela incompetência da Justiça..

Murray nesse momento supostamente está preso em uma cela especial, até mesmo por questão de segurança.

Mas a sentença dele só irá sair dia 29 de Novembro, pois seria até “fora do comum” algo relacionado a isso sair tão rápido.

(Sim, eu estou sendo ironica)

Então,

Se você nem sabe qual será o destino dele, por que está tão sério?

Murray NÃO tem antecedentes criminais, assim como não representa ameaça para a sociedade.

Murray não é um assassino, caso contrário ele não estaria sendo acusado de homicídio culposo.

O que os advogados irão fazer agora?

Tentar amenizar a pena dele.

É dai que entra a Nova Lei da Califórnia e etc..

Então..

Por que tão sério?

Quero dizer,

Esta é a graça dos pássaros: cantam enquanto esperam.

#reflita

Especialmente HOJE não quero fazer um papel de advogada do diabo, mas eu gostaria apenas que não se esquecessem de tudo que vimos ATÉ hoje.

Não são loucuras, são FATOS!
E quer saber de algo?

Tenho 20% de conteúdo para o próximo video do Elvis, e acredite em mim: existe um elemento CRUCIAL ligado a Elvis Presley, que vemos repetidamente na HOAX DEATH de Michael.

Bem você sabe,

O átomo em si nunca foi visto, mas nós sabemos que ele existe.

Hm…

O dia que tanto idealizei finalmente chegou, mas confesso que estou um pouco confusa.

Sim, sim, sim…estou confusa.

Quem estava sendo acusado? Conrad Murray, Conrad W Murray ou Robert Earl Carter?

Quem morreu? Michael Joe Jacksoh ou Michael Joseph Jackson?

Quando aconteceu o “crime” ? Dia 25 de Junho de 2009 ou 09 de Junho de 2009?

Sim, porque foi exatamente isso que vi hoje:

“Conrad Murray é CULPADO pela morte de Michael Joseph Jackson, que morreu no dia 09 de Junho de 2009”

Perante o “equívoco” o Juiz pediu desculpas pelo erro de digitação, e com uma caneta corrigiu a data.

Obs: isso está na TMZ, e depois você entenderá o porquê.

Oi?

Outro equívoco?

Oh Guys!

Michael JOSEPH Jackson que morreu em 09 de Junho, não é Michael Joe Jackson que morreu em 25 de Junho de 2009

E claro que a pergunta que não quer calar aqui é:

- Acha coincidência a midia publicar Susan Rush como irmã de Murray, mas na verdade ela é uma artista de circo, e dona de um circo chamada Susan Rush? Sendo Robert Earl Carter o proprietário desse circo também, e companheiro de quarto de Susan?

Eu poderia citar uma lista de erros presente nesse Tribunal, a começar pelo nome do próprio paciente.

E o que dizer do erro no relatório da ambulância, ou talvez do relatório do hospital? Onde AMBOS colocam MICHEAL nascido no dia 28 de Agosto?

Isso também era um erro de digitação senhor Juiz?

Então por uma “coincidência” divina no dia 09 de Junho de 2009 (citado acima como a morte de Michael), foi o dia em que Michael terminou o Dome Project de This is it

Coincidência?

Dome Project seria o filme que Michael Jackson estava dirigindo? Sim, eu acredito nisso.

Ainda nesse dia a TMZ filmou Michael saindo dos ensaios de TII, e brincou ao perguntar se ele ainda sabia fazer Moonwalker.


Essa seria a razão do erro sair na TMZ?

15 dias depois Michael estaria morto

Ainda em 9 de Junho, Elvis Presley estava lançando a turnê “At The Madison Square Garden” em 1972

Apenas coincidência?



Mas o que mais gostei mesmo de tudo isso, foi ver um fã levantando uma placa do “V de Vingança”. E claro que estamos falando de um beLIEve.

A placa dizia: “Isso é apenas uma revolução. Isso é a nossa revolução”



“Assim como Deus eu não jogo dados, e não acredito em coincidência” (V de Vingança)

Desligue a televisão!

O veredito sair justo no dia 07 de Novembro, também é uma mera coincidência?

Quero compartilhar algo com vocês,

Estava em meu Twitter quando percebi que Nelson de La Nunez entrou, e então tentei chamar atenção dele.

Eis que ele me respondeu.

Eu perguntei para Nelson se ele acreditava em Ilusão, e ele me respondeu:

Ilusão como em mágica?



Então eu disse que sim, e perguntei o que era mais importante para ele: desaparecer ou a ilusão de desaparecer?



Ele respondeu:

O que faria se eu disse sobre esse mundo em 3D, e que nós vivemos em um holograma? A vida não é o que você pensa que é.



Amazing!

Tendo como base TUDO que ele já disse ou cutucou sobre a Hoax Death, reflita seriamente sobre isso que ele disse.

Ilusão: a vida não é o que você pensa que é.

Ele estava falando de Michael? Sim! Pois após Nelson de La Nunez me responder, a menina me inseriu na conversa e lembrou sobre o filme “Illusion” indicado por La Toya, enquanto Nelson dizia que tinha uma foto exclusiva de Michael.

Confira o video onde declaram a sentença de Murray, e vejam que o elefante volta a cena.





No 0:32 segundos a acompanhante do elefante diz:

A “suposta vítima, Michael Joseph Jackson” na suposta data “25 de Junho de 2009″

E dai?

E dai que “suposta vitima” se refere a uma vitima que está sendo analisada em Julgamento, mas que enquanto não tiver provas será uma suposição. Por isso “suposta vitima”

De acordo com os EUA é:

“ Uma alegação (também chamado de adução) é uma afirmação de um fato, que o partido afirma ser capaz de provar. Alegações permanecem afirmações sem provas, até que possam ser comprovadas.

Geralmente em uma queixa civil um demandante alega fatos suficientes para estabelecer todos os elementos da reclamação, e assim afirma uma causa de ação. O autor deve então carregar o fardo da prova, e a ação da persuasão, a fim de ter sucesso na ação judicial.

Um réu pode alegar defesas afirmativas, na sua resposta à reclamação.

Então,

Se isso é sentença FINAL de Murray, Michael Jackson não seria a SUPOSTA vitima, mas sim A VITIMA!

Nesse caso, faz toda a diferença

Damn!

Nem isso sabem fazer direito?

E o que dizer da suposta data de 25 de Junho? Alguém tem dúvidas de que Michael morreu nesse dia?



Tsc!

Aliás…(risos) desculpa, mas eu não consigo pensar diferente.

Esse simples momento respondeu as suas perguntas? Você já se convenceu que MJ morreu, apenas porque viu Murray sendo algemado?

Desculpa a minha franqueza ok?

Mas Murray não me parece preocupado.

Pelo contrário..ele foi preparado pois sabia que ouviria isso, tanto é que seus advogados pediram tempo para ouvir a sentença.

Sendo assim, acredito muito que ele não levará uma pena tão grave assim.

E por fim,

Quero responder aquilo que estão me perguntando tanto:

Eu vou continuar sendo uma beLIEve!

“Faz tudo parte do plano..”

Acreditar é monótono, duvidar é apaixonante, agora manter se alerta: eis a vida!

Como eu disse acima, tudo depende da sua percepção.

E guerra de percepção, tô fora!

Não foi Robert Earl quem foi preso, mas sim Conrad Murray.

Robert Earl não é médico.

Tenho certeza absoluta que algo virá em anexo a isso. Tenho fé nisso.

Sou como uma lunática teimosa e gulosa, não consigo me satisfazer.

E eu deveria?

É a história se repetindo! Olhem para os lados..

Dr. Murray = Dr. Nick +1

Em 2005 Michael Jackson foi algemado também.

Agora me diz ai:

- O que você está vendo?

Força X Fraqueza

Coragem X Medo

Mentira X Verdade

Realidade X Ilusão

Não consegue entender que a inocência de Murray seria o fim?

É preciso contar histórias.

Qual é o próximo capítulo?

Tenho certeza que Michael não nos abandonaria depois de tudo.

TUDO tem um propósito..

Agora se você perdeu as suas esperanças, que DEUS conforte o seu coração para assimilar e viver com isso.

A paciência é uma virtude caluniada, talvez seja por isso que é tão dificil colocar em prática.

Não custa nada prestar atenção nas formigas, elas constroem palácios em silêncio.

Não quero ter a terrível limitação, de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não, eu quero uma verdade inventada

Michael is alive!

Fonte: Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment