BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

9 de jan de 2012



Você deve estar se perguntando agora:

- E se Murray for preso?

Minha opinião?

Murray não será preso.

Desde o começo eu falo sobre a acusação de homicídio culposo, assim como a ajuda voluntária da família em dizer que Michael era viciado.

Não temos como julgar Murray como um assassino, pelo simples motivo de que ele não é.

Tudo que foi apresentado aqui nos leva ao ponto central, de que Michael e Murray eram amigos próximos, e assim Murray não teria razões concretas para matar Michael.

E quem mataria um ídolo mundial?

Murray não tem perfil de assassino, Murray não tem comportamento de assassino, Murray não tem histórico criminal e nem é louco.

O “bom” médico faz trabalhos voluntários, ajuda pacientes pobres e existe um laço de amor entre ambos.

Como disse La Toya: “Leiam nas entre linhas…”

Mas La Toya é tão estúpida assim?

O fato é que se Michael tivesse sido assassinado por terceiros (como ela mesma disse), obviamente os terceiros também estariam sendo acusados.

Então o que ela quer dizer com Teoria Conspiratória? #reflita

Nesse exato momento RIPS e beLIEves têm o dever de concordar em algo: não houve justiça aqui.

Independente do resultado desse Julgamento, acho que devemos ter o bom senso em admitir que eles erraram.

A promotoria errou em não ter a capacidade de ver os erros, assim como as contradições das testemunhas. O Juiz errou em não conseguir manter a seriedade, quando o papel dele é ser o responsável por isso. As testemunhas erraram em ocultar provas, mudar a cena do crime, mentir sobre os acontecimentos e se equivocarem.

Todo mundo errou!

Como podemos chamar isso de Julgamento?

Agora,

Se você acha que ter um urso de pelúcia na cabeça de Murray, um abóbora sorrindo para a câmera, assim como um elefante com o traseiro para promotoria é algo praticamente normal.

Bem…quem sou eu para ir contra?

E o que dizer das provas?

OMG!

Por onde eu devo começar?

Pelo recipiente do remédio fechado, pela gravação no mínimo estranha de Michael (que até agora não entendi o que prova), ou pelas fotos forjadas onde eles insistem em dizer que se trata de Michael morto?

Se tudo falhar, tente a lógica.

Nada pode ser mais constrangedor do que você reconhecer os erros, descobrir a verdade, e simplesmente virar as costas.

Por que isso?

Aceitar tudo é um exercício, entender tudo é uma tensão

Eles levaram 2 anos para começar esse Julgamento, e começam exatamente poucos dias antes da Califórnia mudar as leis, e assim beneficiar Murray com uma possível liberdade ou prisão domiciliar?

WTF!

Não seja ingênuo.

O último dia de Julgamento se resume a isso:

Chega ao fim depoimentos no caso de Dr. Murray; júri começa decisão
Depoimentos chegaram ao fim no julgamento de Dr. Murray; júri começa deliberar sobre o envolvimento do médico na morte de Michael Jackson

Com o encerramento das considerações por parte da defesa e da acusação, chegou ao fim nesta quinta-feira (3) os depoimentos do julgamento de Dr. Conrad Murray. Agora os jurados irão se reunir para decidir se o médico de Michael Jackson é culpado ou inocente na morte de Michael Jackson.

Composto por 12 pessoas, o banco de jurado só irá proferir o parecer quando a decisão sobre o caso for unânime, o que pode levar dias. Se considerado culpado, o cardiologista pode pegar até quatro anos de prisão.

Em um dia envolvido pela emoção, promotor David Walgren disse que o astro pop acreditou em Dr. Murray com a vida. “Ele mentiu, inventou coisas e agiu com negligência. Isso não é o que um médico faz, ele tem a obrigação legal de salvar vidas. Ele levou Michael Jackson à morte”, explicou.

O promotor também rebateu os argumentos da defesa e reiterou que o cantor morreu por intoxicação de Propofol. “A promotoria não consegue provar o que aconteceu naquele quarto, mas vocês sabem o que estava acontecendo lá dentro todas as noites, a quantidade da droga que foi comprada, o que foi encontrado no quarto e que Michael Jackson morreu por intoxicação de Propofol”.

Muito efusivo, Walgran também disse: “Todos dizem pobre Conrad, mas quando Katherine Jackson (mãe do cantor) perguntou o que aconteceu e ele disse que não sabia”.

Em suas palavras finais, Ed Chernoff, advogado de defesa, contou que as pessoas procuram o vilão perfeito para a vítima perfeita e que a promotoria usou de mentiras para provar o crime. Entre as testemunhas de acusação mais atacadas estavam Elissa Fleak, investigadora do IML de Los Angeles que em seus primeiros relatos não mencionou o frasco do anestésico em uma bolsa de soro, e Dr. Steven Shafer, especialista em Propofol. “Dr. Shafer quis apresentar opiniões e não fatos”, disse.

Chernoff também tentou apelar para emoção ao falar que Dr. Murray tentava melhorar a vida de Michael Jackson e que o cantor era totalmente responsável pelos seus atos. “Dr. Murray era parte de uma estrutura que tentava melhorar as condições da vida Michael Jackson. Ele não deu nenhuma droga para preencher o vício de Sr. Jackson”.

Por fim, a defesa ainda deu dois cenários para o júri escolher. A primeira é a que Dr. Murray medicou Michael Jackson com altas doses de Propofol. A segunda é que ele ingeriu pílulas de Lorazepam sem o consentimento do médico. “Qual dos dois é mais provável?”, perguntou o advogado antes de encerrar seu depoimento.

[...]

“Qual dos dois é mais provável?”
É óbvio que o mais provável é que Murray errou, e disso ninguém têm dúvidas.

Agora,

Se Murray não for preso perante a tanto absurdo, eu acho que será a hora das pessoas nos levarem mais a sério.



O fato aqui é:

- Ele mataria de propósito Michael Jackson?

#reflita

Bem,

Depois de tudo isso só nos resta esperar ok?

Como vocês sabem que eu adoro dar umas “cutucadas”, quero compartilhar com vocês algo que é no mínimo interessante.

Arnold Klein não tem mais o que fazer, e vive acompanhando o que os fãs de Michael postam no MJHD.

Sim, eu estou sendo sincera.

Agora me responde sinceramente:

- O que o médico de Michael Jackson faz em um fórum, onde se trata de postagens de fãs que acreditam que ele está vivo?

(risos)

Ele postou em seu twitter o link do Fórum, e dizia que aquilo iria chocar a sua mente:



Mas o que era “aquilo”?

Uau!

Cerca de um ano atrás postei aqui sobre a verdadeira identidade de Murray, e que não se chamaria Conrad Murray, mas sim Robert Earl Carter.

Se lembram?

Quem não leu ou não se lembra, por favor leia novamente:

“Seu nome real é Robert Earl Carter, e ele é casado com Blanche Yvette Bonnick Murray. De acordo com registros de DMV, Robert Earl Carter e sua esposa vivem em 2579 Red Springs Drive em Las vegas. Agora, este não é o endereço que a polícia “procurou” como a sua casa, mas é deles ambas as propriedades.”

“Conrad Murray é o pseudônimo usado por Robert Earl Carter, que sequer nem é médico, quanto mais cardiologista. Conrad Murray não existe. Sua esposa sim é cardiologista e médica de família, mas os dados oficiais não referem a isto, tampouco é referido que alguém que utiliza o pseudônimo de Conrad Murray fez várias aquisições imobiliárias, inclusive a deum circo chamado Susan Rush, e como supresa a aquisição do Rancho de Neverland também. (Ou seja: a casa de Michael Jackson).”

“Agora Dra. Blanche Yvette Bonnick Murray praticou em 2110, em uma unidade no leste 301. Este endereço é muito importante porque isto lista sobre as buscas de cardiovascular global associados, e ela está na lista como médica”

Robert Earl Carter passou a utilizar o nome de Conrad Murray a partir de Fevereiro de 2009, para quem não sabe, este foi o mês em que Michael regressou aos Estados Unidos para preparar a sua turnê, e o mês em que o suposto médico passou a acompanhar a saúde do cantor.

E depois ele comprou uma propriedade com o nome de Conrad Murray.

Então, quando você coloca Conrad Murray no Google você se depara com 3121 Maryland Pkwy sul, não Leste 2110 que é o que está no mandado. Se você coloca no Google Conrad Murray Houston Texas, você recebe esse mesmo endereço de 3121 sul Maryland Pkwy, mas isto é listado em Houston no Texas.

A clínica médica Armstrong que ele trabalha com certeza é de propriedade do Dr. Davil Armstrong, e sua licença médica foi suspença em 2006, mas ele é dono do prédio em 6826 West Montgomery Road Houston Texas 77091. Não existe pacientes lá faz muito tempo, e seu telefone é 713-692-1000.

Murray também tem 1 filha adulta chamado Monique Lee Carter, e Blanche tem 1 filha adulta chamada Maureen Ray Rose. Murray não tem nenhum outro filho de acordo com Peoplefinders.com, e ambos os adultos vivem com eles naquele endereço.

Outra coisa que eu descobri que eu acho que pode ser importante. Lembra quando o carro foi rebocado da casa de MJ, e eles disseram que Murray estava dirigindo, mas que o carro pertencia a sua irmã Susan Rush?

Lembram de Susan Rush?

Bom, eu notei que a peoplefinders listou Susan Rush como associada ou companheira de quarto de Murray.

Oi? Ela não era a irmã dele? (hahahaha)

Então eu fiz uma seleção no Google sobre esse nome, eu não poderia saber de fato se estava relacionado a eles, ou se ela é uma pessoa real, mas por coincidência existe um circo que é chamado de Susan Rush. Pois bem como o endereço da Susan é 10629 Sandpiper 77096 Houston no Texas, me deparei que este endereço é de propriedade de Robert Earl Carter.

Bom, no meu pensamento aquele sim é dono do circo. O circo que Susan Rush (executa) é de Magnolia no Texas. Assim, o carro que pertencia a “Susan” pode ser o carro de “trabalho” de Murray. O Google diz que o nome Robert Earl possui 2 circos próprios, isso só nos leva a pensar que esse cara trabalho com coisas de circos, e ligadas a mágica.

Logo Susan Rush é artista de circo, e é proprietária de um circo chamado “Susan Rush”

Lembre-se que quando MJ morreu, e a polícia não conseguia encontrar Murray? Então eles foram para casa de Susan Rush encontrá-lo, ou questioná-la sobre o local onde ele estava?

Bem eles foram então para a casa de Robert Ear. Foi tudo encenado, eu estou pensando aqui que este Dr. Blanche Murray é o verdadeiro Dr. Murray, e que o nome não é “Conrad Murray, que é cardiologista, no entanto, faz sentido achar que Dra. Blanche Murray é quem pode ter tratado dos filhos de Michael em Las Vegas , considerando que a mulher é médica de família. Ela sim poderia ser o verdadeiro médico que poderia ter saido em turnê com Michael.

Dr. Davill Armstrong

Link do tribunal sobre Armstrong

Link para o artigo sobre Murray que fala de Armstrong

Mandado de Murray

Dr. Murray e o endereço listado para Houston no Texas

Susan Rush é nome de um circo
(risos)

E aqui seria a clinica onde Murray trabalhava, sendo que ela estava parada desde 2006.

Bem isso é óbvio!

Basta olhar o ar de abandono presente no local

Ou seja Murray trabalhava em uma clinica, que está mais de 5 anos fechada. (risos)



Vale lembrar que ainda essa semana postei aqui, que eles erraram o nome de Murray no Julgamento, e citaram ele como Conrad W Murray, que se trata de uma pessoa que morreu.

Mas onde entra Arnold Klein?

Arnold Klein postou um link do MJHD que fala exatamente sobre esse assunto acima, onde diz que Murray se chamaria Robert Earl Carter.



Então eu te pergunto:

Arnold Klein sendo médico, não saberia que Murray era um impostor?

E por que o próprio médico de Michael Jackson está postando em seu twitter pessoal, que o nome de Murray é outro, sendo que no Julgamento isso não é falado?

#reflita

Quer chamar isso de “auto promoção”?

Chame de como quiser!

Podem chamar Teddy Rilley, Akon, Nelson de La Nunez e Cia de mentirosos, falsos, manipuladores e ambiciosos.

Já eu prefiro parar e ouvir o que eles têm a dizer. Não vou perde nada fazendo isso.

Mas voltando ao Arnold Klein…

Em outro dia ele novamente posta o link sobre o verdadeiro nome de Murray, mas dessa vez se referindo a ele como desonesto, sem lealdade, ganâncioso e arrogante de regras:



O curioso é que nesse post onde fala sobre o nome de Murray, está um video de William Wegener onde fala sobre o nome verdadeiro de Murray. (citado acima)

O video pode ser visto aqui:


Owww..

Você consegue perceber o grau de importância disso?
No video Willian diz:

“Dr. Murray não é o Dr. Murray, mas sim Robert Earl Carter, e ele mudou seu nome antes de começar a cuidar de Michael. Ele disse que ninguém nos hospitais de Houston parecia saber quem era Dr. Murray, é que ele não é conhecido em outros lugares que ele supostamente praticou medicina”

Ele ainda diz:

“Conrad Murray é realmente Robert Earl Carter, e ele não vai passar um único dia na prisão estadual por matar Michael Jackson. Nenhum dia. A nova Lei da Califórnia acabou de sair em outubro [S.B. 312] ela vai poupar Murray, e o Cherife vai colocar um monitor no tornozelo de Murray, para que ele possa caminhar livremente. Assista e lembre-se que eu avisei meses antes de acontecer, assim como eu disse a você em abril de 2005, que Michael não seria condenado por qualquer crime”

O que eu disse acima?

“A nova Lei da Califórnia…”
#amazing!

William também mostra a parte do tribunal onde Flanagan diz que “ele é um médico, não é?”, e ele também fala de todas as coisas que o Dr. Murray fez de errado, como socorro na cama, abandono do pacientes e etc.

William também diz que ele foi para a faculdade de medicina em que o Dr. Murray supostamente cursou, e que ele não está listado lá. Ele passa a questionar por que ele iria mudar de nome, antes de começar a trabalhar para Michael.

Mas quem é William Wegener?

Wagener produz e apresenta o programa de televisão “On Second Thought”, faz criticas no Youtube, esteve assistindo AO VIVO o Julgamento de Michael, e por isso ele disse acima que sabia que Michael não ia ser preso.

Ele esteve ao lado do advogado de Michael no caso de 2002, e acusou o Tom Sneddon de falsificar evidências para acusar Michael Jackson de abuso sexual infantil.

Eu coloquei no video do Coringa Parte 3 um trecho do programa dele, onde ele acusa Tom Sneddon e diz que ele deveria estar preso:


Expandir esta imagem


Abaixo desse video ele diz:

“Michael Joe Jackson não era culpado, na verdade, ele foi vítima de um arrogante, da Procuradoria delirante, de uma família gananciosa de malandros, e uma mídia que recebeu bilhões em lucros em uma condenação ou até mesmo uma contravenção. Quem sou eu? Eu sou William J. Wagener, um produtor de TV local, que compareceu quase todos os dias no Julgamento, mais do que qualquer outro relatório nacional. E após o julgamento fiz uma espionagem entre a mídia, que em sua maioria não sabia quem eu era. “

William Wagener também utilizou a internet para chamar os fãs de Michael, e dizer que gostaria de realizar um documentário sobre o Julgamento, e mostrar que houve falsificação de evidências por parte de Tom Sneddon.

Existe uma página chamada de “Suporte William Wagener: um documentário com o objetivo de indiciar Tom Sneddon”

Ele deseja criar um documentário que vai mostrar como Sneddon adulterou evidências durante o julgamento de MJ, e quer conseguir convencer os fãs de MJ para doar US $ 10,00 para o projeto, para que ele possa ter assim o dinheiro para financiá-lo.

William Wagener também parece ter problemas com Tom Sneddon na Justiça:

“William Wagener correu para County District Supervisor em 2002 e foi preso pouco antes da eleição. Porque ele era um criminoso condenado, e as autoridades de Wisconsin alegaram que ele não tinha direito de concorrer a um cargo político. Como resultado, Wagener foi preso por autoridades de Santa Barbara. Em resposta, o advogado de Wagener; John Holland; disse que a condenação do seu cliente não deveria ter tido nenhum efeito, sobre o direito de ser um candidato político”

“A ordem de prisão para Wagener foi emitido por funcionários em Wisconsin cinco dias antes da eleição, sob a acusação de violar os termos de sua liberdade condicional em conexão com fiança de crime. “Como um criminoso condenado, Wagener não tinha direito de concorrer a um cargo público”, afirmaram as autoridades de Wisconsin.

Então ele supostamente alega, que Tom Sneddon o impediu de se infiltrar na política. Basta olhar o histórico de Tom Sneddon, e chegaremos rapidamente a uma conclusão.

Oh Guys!

Pouco importa o passado de William Wagener ok?

O que importa é que ele teve a audácia de levantar uma guerra contra Tom Sneddon, e assim dizer o que é mais do que óbvio: que houve graves negligências no Julgamento de Michael.

E quando o assunto for ajudar Michael, eu serei sempre a favor.

Mas não é interessante William Wagener ir pessoalmente atrás de provas de que Murray se chama Robert Earl Carter, assim como ir até a faculdade onde Murray teria estudado?

Tudo isso apenas para se promover?

Até porque nós já sabíamos que Murray se chamava Robert Earl Carter, então o que Willian fez foi “concretizar” ainda mais a nossa teoria.

Ele quis saber se realmente os fãs estavam certo, caso contrário ele não dizia: “Murray REALMENTE se chama Robert Earl Carter.

(adoro ver essas pessoas “importantes” perdendo tempo com os beLIEves)

E claro mais interessante ainda é Arnold Klein postar o video de Willian, e dizer que aquilo iria chocar a sua mente.

Obs: William Wagener postou ESSE mês o video sobre Murray, e sendo assim ele já sabia sobre a Teoria de que Murray se chamava Robert Earl Carter, e foi pessoalmente buscar se isso era real ou não.

WTF!

Então,

Michael supostamente não sabia disso, correto?

O que podemos perceber é que Murray mudou o nome, antes de começar a tratar de MJ.

Sendo assim escolha:

1) Dr. Murray não é um médico

2) Dr. Murray está escondendo um passado sórdido e mudou seu nome para fugir da lei

3) Dr. Murray é um médico que tem um passado, e ele está tentando fugir da sentença de também matar Michael

4) Michael está vivo, e Dr. Murray mudou seu nome para fazer parte da Hoax Death

E como podem Murray está tão preocupado, que aproveitou a folga de quarta-feira para curtir a praia:



Por que tão sério?

Nicole Alvarez, a atriz…

Por fim me responda sinceramente:

Michael Jackson recebendo ameaças de morte quase todos os dias, não seria inteligente o suficiente para pesquisar sobre o Histórico de um médico? Um médico que iria cuidar da sua própria vida, assim como a vida de seus filhos? Para que raios serve a equipe de Michael Jackson, que não tem a capacidade de conferir o história de um médico?

#reflita

Jamais descobriríamos alguma coisa, se nos contentássemos com o que está descoberto

Onde há dúvida, há liberdade

Michael is alive!

Fonte: Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment