BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

10 de jan. de 2012


Bem parece que Conrad Murray ainda será assunto por um longo tempo.

Mas é bom, certo?Afinal era isso que 80% dos fãs queriam.

A prisão de Murray é a única prova contra a Hoax Death, enquanto eu poderia fazer um livro para derrubar isso.

O que temos aqui? Mais de 500 posts..

Mas indo ao assunto principal, os promotores deram uma entrevista falando sobre a sentença de Murray, enquanto exibiam seus sorrisos e provando o quanto são bons.

Yeah!

No video diz basicamente o seguinte:

“Dr. Conrad Murray nunca deveria ter concordado em ser entrevista por “Today”, porque a “completa falta de remorso” dele demonstrou que ele era mais culpado ainda. O promotor David Walgren apareceu no ” Today ” esta manhã, e disse que Murray mostrou uma “completa falta de responsabilidade pessoal “, em uma entrevista com Savannah Guthrie que foi ao ar um dia após a condenação. Walgren continua e fala insistindo que não há nada que pudesse ter ajudado no caso de Murray. Murray contou toda a sua parte durante a entrevista, contrariando a história que originalmente ele disse à polícia, e em seguida proclamou: “Eu não fiz nada de errado!”

Sabe o que é “engraçado”?

Ironia é quando se está pregando, enquanto as idéias ficam martelando na sua cabeça.

O Juiz disse claramente que decidiu a sentença de Murray, após ver o documentário exibido após a sua prisão. De acordo com ele ficou claro que Murray estava ofendendo Michael, que não tinha respeito por ele, que não demonstrou remorso, e que por isso ele não merecia liberdade condicional.

Ok!

Mas isso está errado.

Como eu disse no post anterior, desde quando um Juiz decide uma sentença com base em um documentário?

Documentário NÃO é prova judicial!

Um juiz analisa as provas presente durante o Julgamento, e assim decide qual será o destino do acusado. Nada que estiver FORA do Julgamento, ou que não foi analisado no mesmo, não pode ser considerado prova. Caso contrário não existiria julgamento.

Isso é um pouco óbvio, afinal todo mundo sabe que a televisão manipula informações.

WTF!

Isso é tão equivocado.

Por que as pessoas não questionam essas coisas?

Simples! Porque elas queriam Murray preso.

Aliás ontem estava falando com um fã de Michael, que me contou sobre seu avô que é advogado faz 33 anos, e que disse exatamente isso para ele:

“Materiais de televisão, documentários, entrevistas e etc, não são considerados PROVAS”

#reflita

E não precisa ir muito longe, certo?

O próprio Juiz chegou a proibir que os jurados assistissem televisão, pois não queria que eles se sentissem influenciados de alguma forma.

Então eis que surge Juiz Michael Pastor no dia 29 de novembro, dizendo que decidiu a sentença de Murray após ver seu documentário

Oi?

Um pouco contraditório, não?

Hah!

Vou repetir o que já disse: Murray não era para estar preso. Então como ele precisava ser preso, criaram meios para fazer isso.

Enfim,

Então Conrad Murray responde os promotores, e diz que não se arrepende de ter feito o documentário:

Conrad Murray não se arrependeu por um segundo, por ter feito o documentário que enfureceu o Juiz Michael Pastor, porque ele queria que o público ouvisse seu lado da história. Murray; que se recusou a testemunhar em seu julgamento; falou com amigos e familiares após a sentença. Murray disse que ele sabia que ele iria obter a pena máxima, por isso não se incomoda por ter se tornado o saco de pancadas do Juiz Michael Pastor, e sobre a sua fúria em relação as coisas que ele disse no documentário; em particular; destruindo Michael Jackson e não aceitando qualquer culpa por sua morte. Murray também disse que é “surpreendentemente otimista”, e mandou um amigo avisar: “Eu só estou aliviado que finalmente acabou”, acrescentando: “Não se preocupe, eu estou bem, e eu estarei ai em breve.”

Fonte: TMZ

Hmmm…

Bem,

Agora quero falar sobre uma suspeita que surgiu no mundo beLIEve, mas que se trata antes de qualquer coisa de uma suposição.

Não estou afirmando nada.

Como todos sabem a família de Michael Jackson já estava com a agenda cheia PÓS a sentença de Murray, e com sorriso brilhante acompanharam a homenagem aos 29 anos de thriller. Eles foram convidados pela X-Factor para a homenagem.

E daí?

E daí que alguns fãs passaram a desconfiar de um cara sentado ao lado de John Branca, e que também está sentando atrás de Katherine Jackson. Para eles poderia ser Michael Jackson.





Uau!

De fato o nariz dele é um pouco estranho, o qual possui um formato deformando na ponta do nariz.

É engraçado ver a semelhança do queixo, onde ambos tem curvas marcantes e furos:



Os olhos não mudam, eles sempre entregam qualquer coisa.



Bem..se você é fã de Michael sabe que ele adora isso.

Eu amo essa foto!

Michael Jackson está disfarçado de “Tio Willy” ao lado de Kevin Wilson.



Sim, é o Michael à esquerda (risos)

Aqui está o trecho onde aparece os filhos do Michael, e o tal “velho” está atrás de Katherine:


É interessante notar que Prince está com um fone de ouvindo, enquanto no final parece querer orientar a irmã sobre o que ela deveria falar.

Sim, sim eu sei.

Prince vive desfilando com um fone no ouvido, mas não é sobre isso que quero falar.

É importante lembrar que Paris no meio do velório do pai, também enfrentou aquele dia tão difícil, acompanhada por um suposto Ipod (MP4)

Então, agora é a vez do irmão.

Ao invés de prestar atenção na homenagem do pai, ou pelo menos ter a delicadeza em retirar o fone para responder o apresentador, ele assiste tudo aquilo ouvindo não sei o que.

(risos)

Isso é tão “absurdo” para mim.

Desculpa,ok?

Existe a Teoria de que Paris estava com um fone de ouvido, para ouvir as orientações de uma terceira pessoa, em relação ao momento em que ela subiria ao palco. Isso se torna mais intrigante ainda quando ela pega o microfone, e coloca a mão no ouvido. Se lembra disso?

Hmm

Qual é a sua opinião?

Bem,

Vocês devem se lembrar do filme de Brett Ratner (amigo de Michael), que será o diretor de um filme onde uma celebridade forja a morte.

#Amazing!

Saiu a sinopse do tal filme:

Um mundo o qual muito pouco de nós conhecemos: a vida de uma celebridade. O que acontece quando uma jovem estrela de Hollywood recebe a oferta para sair do estrelato? Este é o conto de uma famosa estrela jovem, que não consegue lidar com a pressão da vida de uma celebridade todos os dias. Ela não pode continuar a viver uma vida controlada, e vítima daquilo que para maioria parece um sonho. Como “Bourne Ultimatum”e “Eagle Eye”, nosso herói tenta escapar do olhar atento do público, e descobre que existe uma maneira de sair pela contratação de uma empresa secreta subterrânea, que foi forjou as mortes das nossas mais queridas celebridades perdidas por anos como Marilyn Monroe, James Dean, Elvis Presley, Tupac, Notorious BIG, princesa Diana e outros que vivem nesta ilha de celebridade perdida no Pacífico.

Escrito por Nathan Folks; produtor do filme

Gênero: Aventura

País/idioma oficial: EUA

Locais da filmagem: Los Angeles, Califórnia, EUA

Orçamento: U$ 30.000.000 (estimado)

Elenco: Lindsay Lohan

Diretor: Brett Ratner

Escritor: Teddy Ulett

Elvis Presley? (Amo)

Tupac? (Uau)

James Dean? (risos)

Só faltou o Michael ali, que sem sombras de dúvidas é o maior criador de todos.

A ausência de Michael seria por respeito? Sei..

Não acha interessante um amigo íntimo de Michael Jackson ser o diretor de um filme, onde a história se concentra em celebridades que forjam a morte?

Eu acho!

Aliás,

Observaram o site do filme? Tem imagens de Marlyn Monroe, Princesa Diana e etc.



O filme se foco praticamente em Teorias Conspiratórias, aquela que La Toya insiste em dizer que matou Michael [..]

Por hoje é isso.

Que nosso trabalho seja tão sábio, que pareça ingênuo

Michael is alive!

Fonte: Mulheres Luxo


0 Comments:

Post a Comment