BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

9 de nov de 2009

Dia 25 de Junho

Voltando a esse dia... Revemos muitas coisas depois que nossos olhos se esfriam.

1° - Começamos com a ligação para o 911



Lembramos que todos ficaram se perguntando... Como que ele não passou o endereço e os médicos advinharam a casa? Como que o médico estava aplicando CPR em cima da cama, sendo que qualquer pessoa no planeta sabe que CPR é em superfície dura? Porque não deram o nome do MJ na ligação, só falam de um senhor? Caso o endereço viesse atravéz do telefone discado, eles iriam ver que o endereço é da casa do Michael e não teria motivos de pensar que era trote. Basta pegar exemplos de outras ligações pra ver como tem erros, é COMPLETAMENTE FORA DOS PADRÕES DESLIGAR A LIGAÇÃO ANTES DA AMBULÂNCIA CHEGAR NO LOCAL. Eles ainda desligaram e falaram: Se precisar ligue novamente, isso não existe!

Mas... Temos um porém.. Parece que existem 4 versões dessa mesma ligação... Será que são as tentativas pra gravar uma melhor? Nesse video explica mais.



Ok,tem uma tradução em um blog italiano e postarei o que eu intendi..
Basta ouvir cada chamada que a diferença é "ouvível"
Pelo que eu entendi quando a CNN liberou a chamada, veio com a voz de uma mulher no fundo, e em outras versões não tem a voz, ou parece que foi editado para tirar a voz dela. Segundo o video a TMZ editou e tirou a voz da mulher... Agora WHY WHY? Merece um HN.

2° - Depois da ligação temos o translado da ambulância até o hospital




Um motorista que mal sabe da ré em uma ambulância, ainda mais sendo uma emergência. Será que são realmente profissionais? É uma lerdeza incrível.
Lembro de quando a MP pesquisou a numeração dessa ambulância e não existia na base 71.


3° - Isso sempre foi discutido, a foto da ambulância. Já falei sobre ela algumas vezes.

Agora apareceu essa foto de 1985, que por sinal é a mesma de 2009.
Foi editada com photoshop para parecer mais recente, em vermelho o prolongamento das costeletas, de azul o reflexo do carro que colocaram sobre a imagem pra disfarçar mais, e amarelo mudanças na testa, porém a foto é a mesma.

E a foto é antiga, pois a máscara de oxigênio que eles usaram é do tipo de garrafa pet, e todos os equipamentos parecem ser antigos... Os de hj em dia são mais avançados sim..

Olhando algumas fotos de 1985
Realmente, se parece muito mais do que com 2009. O acidente da Pepsi foi em 1984, porém essa foto pode ser sim de 1985, talvez em algum momento que ele passou mal por causa das queimaduras, nada grave. E também a foto poderia estar trancada a 7 chaves do mesmo jeito que o vídeo do momento do acidente também estava, e quem tinha a cópia era apenas o Michael, que pode ter soltado por "vingar" da Pepsi, pois na época não fez porque deveria ter um contrato. Como o mesmo disse na época que soltaria o video em uma Segunda-feira, ele o fez na Segunda, só que anos mais tarde.

4° - Chegada ao hospital
Assistam o gif no YT

Fizeram um gif com as fotos da chegada, que por sinal só existem essas... Isso me lembra até um comentário em um video no YT, em que um cara que trabalha num hotel perto do UCLA, disse que passou uma mulher em um carro gritando alto que tudo era uma farsa. Viu ela algo?

Analisando as fotos do gif, fica claro que alguém desce ali com a mão na cabeça.
Nas 3 primeiras fotos o segurança se posiciona com o paletó aberto justamente para escorar a pessoa que vai descer. Nas 2 últimas fotos aparece primeiro o braço, e a última desce com a mão na cabeça, e um pano preto, ou um cabelo comprido... E incrivelmente lembra o Michael.
Não dá pra ver a maca, não sabemos se o Michael entrou na ambulância em sua casa a pé mesmo.
Pode ser ele, pode não ser ele. Mais é muito estranho um para-médico com os gestos parecidos do Michael ter que descer escondido da ambulância, isso seria sem sentido. Então a possibilidade de ser o MJ é muito grande, ainda mais que ativaram o alarme de incêndio quando ele chegou, todos tiveram que sair.

5° - Corpo sai do UCLA e pega o helicóptero
Reparem que o corpo está amarrado com uma faixa preta, e a facilidade deles para carregar é incrível.

6° - Durante o translado do UCLA ao Coroner
Cliquem para ampliar.
Percebe-se claramente que o corpo se levanta, e na última foto mostra que não é culpa do ângulo.
Intrigante, poderia até ter a possibilidade dele ter chegado mesmo no hospital andando, aí na saída do hospital até o helicoptero ele foi deitado envolvido no pano branco, e depois trocaram o corpo dentro do helicoptero e ele seguiu para o aeroporto ou qualquer outro lugar, porque o corpo que sai aí de dentro não é o mesmo que entrou. Na altura que ta a faixa preta parece que aí ele levantou a perna. Então justamente pra não sufocar o MJ não usaram o saco azul que é um procedimento padrão da Coroner. Apenas uma possibilidade.

7° - Chegada a van da Coroner.
ISSO NÃO É UM CORPO! Além de estar sem o cinto preto e fora da bag azul, isso jamais é um corpo, é muito fino e não tem formato da cabeça, é uma tábua! Não é um corpo nunca, e também é muito leve, eles tiram com muita facilidade ali de dentro.

8° - Chegada a Coroner Office
Assistam a esse vídeo

Nele mostra a chegada ao Coroner, um cara entra atrás da van escondido, o que poderia ter sido aquelas filmagens de quando o suposto Michael pula de trás da van, que ainda não tem explicação... Elas tem as placas iguais, e esse cara entra sim escondido lá atrás com alguma coisa na mão, poderia sim ter filmado ele descendo.
Nesse mesmo video explica que o Making Of que a RTL da Alemanha fez do vídeo é FAKE, pois o lugar não é o mesmo, a van não é a mesma, e a câmera usada não é a mesma, pois a imagem está muito melhor na da RTL.
Até então o vídeo ainda é um mistério. A RTL só quis audiencia. Assistam o vídeo que irá explicar melhor.

9° - Comunicado
Nenhum médico até o momento deu uma declaração oficial, o único do dia 25 foi o Jermaine.
Qual a dificuldade de um médico ir e esclarecer o que aconteceu? E o Murray? O médico que o atendeu no UCLA? Que falta de profissionalismo hein... Não existe isso.

TMZ mais uma vez... Porque só tirou essa foto? E não tirou uma do Michael? Até parece que resolveram respeitar... E essa foto ainda saiu um dia desses, que que houve? Deviam ter mandado revelar... 4 meses pra uma foto dessas.
Ele ainda tava com um papel na mão, é o discurso decorado?

10° - Outra possibilidade

Dia 25 de junho aeroporto de L.A sofre "pane"
Entrei no site do aeroporto de de LOS ANGELES (LAX) e o mais curioso é que no dia 25 de junho, dia da "morte" de Michael o aeroporto sofreu o famoso "delay" de voos.

Horário do delay (atraso dos voos) entre 07:56 da manha do dia 25 de junho até 09:39 da manha do dia também 25 de junho. Que horas que Murray disse mesmo que encontrou Michael sem respirar? Foi por aí nao foi?
Teria sido uma forma de Michael escapar? Por isso o atraso dos outros voos? Seria por essa razao que oa eroporto simplesmente parou nesse horário? Michael talvez teria fugido essa hora?
84 voos foram aetados por causa dessa "parada" no aeroporto de Los Angeles. Ou seja, somente por um motivo muito forte houve essa tal parada, pois atingiu tantos voos.

Delay
LAX experienced departure delays of 16 to 30 minutes due to Weather:Low Ceilings from 2009-06-25 07:56 to 2009-06-25 09:39. There were 84 flights that were affected by this delay.

A Gislene postou isso na comunidade, mais me lembro que foi a Pri que pesquisou isso. Bom, o crédito vai para as 2 então.

=========================================================
É incrível como que nesse dia 25 TUDO foi absolutamente ao contrário do que seria normal para alguém que morreu mesmo. Todos os fatos aparecem alguém que está escondido e parece com o Michael, isso só aumenta as possibilidades de ser ele mesmo, eu acho sim que ele se arriscaria desse modo. Onde era pra ter um corpo, desce alguém andando e se escondendo... Em 4 meses nenhuma foto dele morto e ele aparecendo supostamente vivo, seja em filmagens oficiais, ou pessoas que o viram.
São muitas possibilidades sim nestas cenas, a que eu mais senti confiança foi a dele descendo quando chegou ao hospital, pois não teriam razões para esconder um médico.
Depois de tudo que eu já vi até hoje... Pensar que ele morreu é burrice.
This Is It pessoas, Michael está vivo.

This Is It foi uma mensagem sobre salvar a Terra

This is it foi uma mensagem sobre salvar a Terra
por Butterflies o Qua Out 28, 2009 1:31 pm
Michael Jackson teria feito This Is It também com o próposito de alertar sobre o aquecimento global.

Segundo Bearden, o supervisor de música de Michael, o nome "This Is It" foi uma mensagem sobre salvar a Terra.

Mesmo quando as fichas caíram para Michael Jackson, seus fãs saíram em massa para apoiar o seu ídolo. Assim, quando Jackson estava planejando seus shows This Is It no 02 arena, em Londres, estavam presentes seus fiéis fãs, sempre na vanguarda de sua mente.

"Todos os artistas têm egos, mas foi apenas MJ provavelmente a mais gentil, mais doce artista que eu já trabalhei", Michael Bearden, o supervisor de música para os concertos, disse à MTV News. "Ele não estava no palco para ele, foi palco para seus fãs. Ele amava seus fãs. Amava, amava, amava seus fãs, e assim tudo o que fazia era para eles, dizia-me: 'Precisamos de ... valor na produção. Você não pode enganar o público. Você não pode enganar os fãs. ' Assim, ele não tem um ego tão longe, porque ele sempre queria dar e dar para os fãs."

Jackson queria que esses concertos, não só servissem como uma nota de agradecimento aos fãs, mas também para continuar a espalhar a sua mensagem de amor, Bearden disse. Ele queria que o mundo soubesse que todo aquele show seria possível quando todos viessem vê-lo na tour, e também para que nós começássemos a prestar atenção ao mundo que nos rodeia agora, porque tudo isso será pra Terra também.

"This Is It" - obviamente as pessoas igualam esse nome a uma última turnê. Bearden disse que o nome da turnê é um duplo sentido. "Sua paixão foi para salvar o mundo, salvar o planeta, para curar o mundo...

"Ele dizia para mim: 'Se nós não pararmos de fazer o que estamos fazendo com o aquecimento global e com a Terra e como estamos tratando uns aos outros ... pode ser irreversível em quatro anos, cinco anos, ou algo parecido',". Bearden explicou: "Então, 'This Is It' significava para ele que é isso: não temos muito tempo para salvar o planeta, para curar o mundo ".

Fonte: http://www.reidopop.com/mjbeats/showthread.php?p=330246#

fonte: michaeljacksonalive-thisisit.blogspot.com



0 Comments:

Post a Comment