BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

11 de nov de 2009



michael_jackson_drugs_035_full
Print TMZ
Quem não se lembra de uma carta que foi encontrado logo após a “morte” de Michael Jackson, escrita por seu médico em 2002?
A TMZ na época divulgou a foto da carta, vejam o texto que contêm nela:
TRADUÇÃO da CARTA: “Caro MJ. Oi e como vai você? Não sei se você recebeu meu pacote. Portanto, estou enviando novamente. É um programa de 5-7 dias que lhe oferece a solução.Buprinex é o narcótico poderoso que te falei na semana passada. É exatamente como o D (demerol), mas melhor. Tenho lido cada coisa, é isto, Fazê-lo antes de iniciar o seu segundo capítulo, Você é o melhor você é um ícone e que pertencem ao máximo. Nada “U” não é visto ainda “. Deixa a fazê-lo como Secon possível ler o anexo e me ligar.”
TRECHO DA CARTA QUE CHAMOU ATENÇÃO, FOI UM TRECHO QUE CONTÉM JUSTAMENTE A PALAVRA ”THIS IS IT”: This is it, do it before you start your second chapter, you are the best you are an ICON and you belong to the TOPS. “U aint seen Nothing yet”.

TRADUÇÃO: “This is it. Faça-o antes de começar o seu segundo capítulo, você é o melhor, você é um ícone você pertence ao topo. “Você(s) ainda não viu(viram) nada ainda”

2° capítulo da vida dele? Hmmmm…(intrigante)
This is it?? Para uma carta de 2002? E mesmo se fosse de agora, o que tem a ver o títula da turnê com uma carta de um simples médico??? Aff..
“Faça isso antes de começar o seu 2° capítulo..vc é o melhor”
O site do centro médico que está citado neste “carta” para o Michael é este:
ATENÇAO: A CARTA ESTÁ DATADA EM 21 DE JUNHO DE 2002, QUE CAIU EM UM DOMINGO! E O CENTRO MÉDICO QUE ESTA CITADO NESTA CARTA  NÃO FUNCIONA DIA DE DOMINGO, SOMENTE DE 2ª FEIRA À 6ª FEIRA (O DIAS DE FUNCIONAMENTO, FORAM RETIRADOS DO PRÓPRIO SITE…).
Dai eu pergunto:
- Por que Michael guardaria uma carta de 2002? Ainda mais de um médico? E outra…ela não deveria estar amassada ou pelo menos dobrada??
rsrsrsrs
Existem sinais nessa carta – FATO!
E ainda sendo divulgada pela TMZ?


fonte: mulheresluxo.wordpress.com

0 Comments:

Post a Comment