BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

9 de nov de 2009




Joe Jackson é acusado de veicular uma campanha de terror contra um ex-associado que está tentando provar que Michael Jackson teve um filho legítimo.


TMZ obteve um pedido de medida cautelar apresentado na semana passada contra Joe e seu filho Randy Jackson, em San Francisco County Superior Tribunal de Justiça.


Nos documentos, um homem chamado Ronnie Newt alega que foi ameaçado por capangas de Joe, depois que ele se aproximou com a informação que ele acreditava que Michael é o pai de um menino de 12 anos chamado Prince Michael Malaquias Jet Jackson. No passado, Newt disse a TMZ que Joe negou que o garoto fosse de Michael.


Segundo os documentos, as alegações de Newt "Foi-me dito para ficar fora da história da criança de MJ. Porque alguem poderia mandar me matar ".


Newt também adverte que, se ele aparecer morto em um futuro próximo, as autoridades devem suspeitar de jogo sujo. Ele está exigindo que os Jackson e seus associados fiquem 50 metros longe dele em todos os momentos.


TMZ falou com Joe, que nos diz que as alegações de ameaça de morte são completamente falsas e acrescentou: "Eu nem sequer vi esse cara desde os anos 80."


Fonte:TMZ

0 Comments:

Post a Comment