BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

15 de dez. de 2009

Análise da Dangerousgirl78 - parte I / II

No post "beLIEve", onde fiz umas análises dos catazes do ilusionista Criss Angel, uma garota que assina com o pseudônimo de "dangerousgirl78" fez umas obervações interessantes sobre o cartaz 5, que é este:



Eis aqui o comentário de dangerousgirl78:

"Kamilla,
Gostaria de considerar uma outra coisa... no cartaz 5 há um homem do lado oposto do Chris Angel que lembra Paul McCartney numa das fotos tiradas no clipe Say Say Say que ele fez com Mike a pose é a mesma no entanto na foto original Paul está encostado em Mike e no cartaz não. neste clipe Paul e Mike fazem shows de mágica, outra coisa o que ´tem a ver este avião um pouco acima do Chris??? todos conhecem a história que após o anúncio da morte de Mike o aeroporto de L.A teve todos seus voos cancelados e parou durante duas horas, sabe -se apenas que um avião decolou de lá nesse período cujo passageiro misterioso foi levado numa SUV preta diretamente a um unico avião que estava na pista e que este vôo não foi anunciado.
Bom espero novamente ter colaborado."



Vamos começar falando da segunda parte do comentário: o Avião.

* Acima de Criss Angel, há um avião.



E Dangerousgirl78 comparou esse avião à aquelas informações a respeito de que o Aeroporto de Los Angeles (LAX terminal) foi fechado duas horas após a morte de Michael Jackson.

A mídia não deu muita repercusão à isso. Mas não se pode negar que foi um fato real.

Prestem atenção nessa declaração de uma testemunha ocular:



-> Mais ou menos uns 13 dias depois disso, o ator Mark Lester, vem a dizer que após a pública cerimônia fúnebre, o filho mais novo de Michael, Blanket (6) havia falado algo sobre seu pai estar viajando.

Mark justificou isso como "ele ainda não sabe que o pai morreu"...

Ora bolas! Voltando uns dias antes, em um documentário chamado "Inside Neverland", Jermaine Jackson contou à Larry King que as crianças já tinha sido levadas para ver o corpo do pai, acompanhadas por um terapêuta. E complementou dizendo: "Sei que é difícil, mas é a coisa certa a fazer. No começo eu era contra, mas o que eu ía lhes dizer se não lhes mostrasse o corpo antes do funeral?"

Então, se Blanket já havia visto o corpo do pai, que motivos lhe levariam a falar sobre Michael viajando?
Juntem com a notícia do avião e vocês entenderão...

fonte:  Kamilla Gentilli

0 Comments:

Post a Comment