BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

15 de dez. de 2009

Análise da Dangerousgirl78 - parte II / II

Parte 2 - Sobre Paul:

* No comentário, Dangerousgirl78 comparou este rapaz à esquerda do cartaz ao ex-beatle Paul McCartney, em um clip que fez com MJ nos anos 80;


- Mas precisamente à uma parte em que McCartney está se barbeando e cantando enquanto sua esposa, Linda McCartney toca violão, e Michael se encosta nele e canta também.



* Pensando bem, o rapaz do cartaz lembra mesmo Paul McCartney; principalmente o formato dos olhos.

O clip Say Say Say, mostra a dupla (conhecida no clip como "Mac & Jack"), ganhando a vida enganado pessoas, fazendo palhaças, cantando, dançando e, como Dangerousgirl bem lembrou, eles também fazem truques mágicos. (tá aí um relação com Criss Angel...)

* Interessante notar que no inicio do clip, Paul e Michael conseguem enganar muitas pessoas vendendo um tônico que, segundo eles, fortalesse fisicamente.
Não vamos entrar em detalhes, mas, essa história de enganar muita gente me lembra algo que aconteceu dia 25 de junho...


* Por fim, Dangerousgirl78 reparou que o homem que na foto do clip, Paul e Mike estão juntos, e na foto do cartaz, o homem que lembra Paul está sozinho...



E falando em Paul McCartney...
E foi bom tocar no assunto Paul McCartney (obrigada Dangerousgirl!)...
porque eu já tinha algumas considerações a fazer a respeito dele e Michael.

* Talvéz todos saibam que, assim como Michael Jackson, Paul McCartney também está envolvido em um enigma "vida >> morte".


- eu, em condição de fã dos Beatles, cresci ouvindo um boato de que Paul Mc havia morrido em 1966, e este senhor que conhecemos até hoje não passa de um sósia. Acho essa história meio insana, mas há muitos fatos considerados a respeito disso...

A lenda "Paul is dead" ("Paul está morto") foi uma jogada de John Lennon, mas mesmo assim, ainda há gente que acredita fielmente que Paul morreu mesmo. Resultado das dezenas de pistas que indicam a morte de Paul. Existem muitos fatos considerados. Mas todos os fãs do Beatles já conhecem e os fãs de MJ não se interessariam por isso. Por essa razão posterei só as pistas do meu albúm preferido deles, pra vocês saberem do que eu estou falando:


Abbey Road Albun


Segundo estudiosos, essa imagem significaria o enterro de Paul McCartney.
Observem John Lennon (de branco) seria o padre. Ringo Star seria o agente funerário, e George Harrison (usando jeans) seria o coveiro.

1. Na foto dos Beatles atravessando a rua, Paul está com o passo trocado em relação aos outros beatles.
2. Paul está descalço (é um costume na Inglaterra enterrar os mortos descalços)
3. Paul está com os olhos fechados.
4. Paul está segurando seu cigarro na mão direita (o verdadeiro Paul é canhoto, e estaria segurando o cigarro na mão esquerda)
5. A música " Come Together " tem um trecho: "one and one and one is three" (um mais um mais um são três) o que seria "John mais George mais Ringo são três". Não conta o Paul, pois ele estaria morto.
6. A placa do fusca branco estacionado na rua é 28IF, o que queria dizer que Paul teria 28 anos se (IF) estivesse vivo. Além disso, na Inglaterra o Fusca é chamado de Beetle. E além do mais, a placa do carro tem as letras "LMW". Seria Linda McCartney Widow (Linda McCartney viúva)
7. Há um carro funerário estacionado.


Parece ser um verdadeiro absurdo. Mas os Beatles lucraram bastante essa brincadeira. A vendas de discos aumentaram incrivelmente...


O que isso tem haver com Michael?? O ENIGMA ENVOLVENDO 'MORTE'.

E além de disso, vocês conhecem a canção The Man, que o Paul gravou junto com o Michael nos anos 80?
É aquela que tem aquele trechinho célebre: "I'M ALIVE AND I'M HERE FOREVER" que foi usada em um ecrã no 'showneral' de MJ...

Pois então, a canção faz bastante sentido se for analisada com a vida e os enigmas de Paul e agora com a de Michael. Prestando atenção, o "Homem" da canção pode ser tanto Paul quanto Michael.

Leiam com atenção e vejam como faz sentido:

"Há um homem,
Que joga o jogo da vida tão bem.
Há um homem,
Seus pensamentos você nunca consegue adivinhar, ooh
E é apenas o modo como ele pensou que seria
Porque chegou o dia para ele ser livre.
"Estou vivo e estou aqui para sempre"
Este é o homem...

Há um homem que todo mundo pensava conhecer
Há um homem e ele não é como você e eu.

E é apenas o modo como ela pensou que seria
Quando ele diz, algo acontece comigo.
Então ele ri, chuta
E arregaça suas mangas
"Estou vivo e estou aqui para sempre"
Este é o homem..."

A frase "estou vivo e estou aqui para sempre" é dita primeiro só por Mike, e depois só por Paul. E depois os dois juntos.
Sem contar estão falando na 3ª pessoa ("ele"), mas na frase "estou vivo e estou aqui pra sempre", eles falam na 1ª pessoa do singular, citando a si mesmo...

É assim gente, os enigmas não para por aí...
Enquanto há rumores de que Paul está morto, a cada dia surgem provas e mais provas de que Michael está mais vivo do que nunca.

Lembrem-se que rumores são rumores; e provas são certezas!

Lendas a parte, são os fatos racionais que indicam que tanto Paul quanto Michael estão vivíssimos!

.. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. ..

A verdade é que sempre descobrimos mais coisas com a ajuda de outras pessoas do que sozinhos. Eu mantenho esse blog sozinha: isso me custa horas de pesquisas, mas eu continuo, porque é o que gosto de fazer. Gostaria de agradecer à Dangerousgirl78 pela ajuda nestes dois posts :)
MuitO.Obrigada!' :)

fonte:  Kamilla Gentilli

0 Comments:

Post a Comment