BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

19 de dez. de 2009

MJ e seus sonhos cinematográficos

GG: Que tipo de idéias você tem para o cinema?
MJ: Eu tenho idéias para filmes e movimento e da dança e as coisas que as pessoas nunca viram. Eu não posso esperar para apenas surpreender as pessoas. É por isso que eu estava morrendo para começar uma empresa de produção cinematográfica, e estou muito animado que é isso que estamos fazendo com a Neverland Pictures. Recebo apenas para ter uma folha limpa e jogar e criar e esculpir.
(Entrevista a revista de Ouro 2002)

GG: Se você fosse invisível por um dia em Londres, o que você faria?
MJ: Oh boy. Quem eu gostaria de bater? Deixe-me ver (risos] ... Acho que eu encontrar um dos paparazzis tablóide e chutar o rabo dele, o estilo de moonwalk. Eu gostaria realmente de batê-los fora de um desses scooters pouco que andar por aí, eu realmente gostaria, não bata as câmeras para a direita fora de suas mãos. Eles são tão irritantes. Eu iria para o primeiro deles, sim. Dirigem-nozes. Você não pode ficar longe deles. É terrível.
(Entrevista a revista de Ouro 2002)




Filmes:
The Wiz (1978)
Captain EO (1986)
Moonwalker (1988)
Ghosts (1997)
Homens de Preto II (2002)
Miss Cast Away and the Girls Island (2004)
Michael Jackson's This Is It (2009)




No vídeo acima MJ afirma que gostaria de dirigir um filme.

Você se lembra sobre "Dome Project"? Disseram-nos que deveria ser um filme, certo?
Vamos ver o que Travis disse sobre este assunto:


Entrevista por Nick Bertovello
Proibida a reprodução não autorizadaCopyright © 2009 - MJPortal.comP.

Bem, eu suponho que a primeira pergunta que eu vou fazer é sobre você. Quando você se apaixonar por "Dance", como uma forma de arte eo que levou você a acreditar no "poder" de dança?
A. Quando criança, eu sempre mudou muito. Gostaria de passar para os meus pais a música tocada. Aos 5 anos, vi pela primeira vez Michael Jackson. Fiquei imediatamente fascinado por sua dança e música. Eu escutei Michael e seus irmãos religiosamente antes de iniciar o treinamento em dança formal na idade de 9. Eu estudei balé, jazz, sapateado, moderno e ginástica.
Pergunta: Como você e Michael fim juntos ... ou talvez eu devesse perguntar como é que tudo começou entre você eo Michael?
A. Todas as manhãs antes de ir para a escola média e durante o ensino médio, eu iria assistir Michael e Janet curtas-metragens, enquanto eu comia meu cereal matinal. Imaginei-me no palco, tocando com os dois. Eu fiz isso por anos.Eu assisti o "Bad" e "Rhythm Nation: 1814 'passeios várias vezes. Eu sabia que todas as etapas. Meus amigos e eu mandei uma fita de vídeo de mim fazendo Janet Jackson's Rhythm Nation Tour coreografia de Janet. Cerca de uma semana depois eu estava voando para o Japão para conhecê-la e participar da turnê. Depois da turnê com Janet em 19, fiz o teste para "Remember the Time", com Michael. Esta foi a primeira vez que trabalhei com o MJ. Foi realmente um sonho tornado realidade. Depois de "Remember the Time", entrei para a turnê Dangerous como dançarina. Uma vez na turnê Dangerous, tornei-me um parceiro coreografia de Michael. Fizemos o "American Music Awards" em 1993, o "MTV Awards número de abertura", em 1995. Em seguida foi a "HIStory Tour" e "Ghosts". Em "This Is It ', eu era o diretor adjunto e coreógrafo da turnê e produtor associado do filme.
Q. Was seu relacionamento com Michael trabalho puramente de trabalho de trabalho ou há uma amizade em algum lugar lá também?
A. No início, nossa relação era apenas sobre a arte e criação. Ao longo dos anos, cresceu em uma amizade muito especial. Michael chegou a confiar em mim.Nem sempre falam regularmente no início. Isso mudou. Durante o "This Is It", estávamos sempre juntos criar o melhor show de Michael, Kenny e eu podia.
Pergunta: Como você se sente depois que Michael faleceu?
A. Eu me sinto entorpecido e emocionalmente esgotado. Eu ainda não posso acreditar que ele não vai chamar-me com outra idéia nova. Eu realmente sinto falta dessas chamadas.
P. A experiência do passado, todos sabemos que Michael era um perfeccionista real. Qual era o clima durante os ensaios do "This Is It" tour?
A. O clima durante o "This Is It", foi intenso, mas amorosa. Tivemos uma enorme responsabilidade que continuou a crescer diariamente. Michael ficou muito claro que ele queria criar a maior mostra seus fãs e que o mundo já viu.Nunca houve tensão, mas uma consciência constante da criatividade e da energia necessária para realizar o sonho de Michael.
Pergunta: Você já notou qualquer alteração no MJ partir do momento que você conheceu até agora?
A. Michael tinha amadurecido na sua arte e consciência da sua responsabilidade para o planeta. Tudo o que ele representava era baseada no amor, paz, boa vontade e alegria.Ele amava seus fãs, o nosso planeta e sua família. Ele sempre compartilhado esses ideais com o mundo através de sua música e arte, mas o mundo realmente não ouvi-lo.Era necessário que Michael para voltar ao palco para lembrar ao mundo da nossa responsabilidade individual e coletiva para o nosso planeta. Ele foi ainda mais apaixonado por suas mensagens neste momento. Ele dizia, "This Is It! Temos que consertar essa bagunça! "Todas as tragédias ambientais e de pobreza que existem realmente afetado Michael, mais do que as pessoas soubessem.
Pergunta: Sabemos que o "This Is It Tour" teria sido o maior show de todos os tempos. Quais são as principais diferenças com os últimos concertos de Michael?
A. Michael era um pai de 3 filhos desta vez. Seus filhos eram agora idade suficiente para apreciar o que seu pai tanto amava: desempenho para seus fãs. Michael era jovem o suficiente para fazê-lo novamente.
Q. Was Michael realmente pronto para enfrentar 50 concertos?
A. Michael estava definitivamente pronto para fazer os shows. Os 50 shows marcados em Londres, foram espalhadas por 9 meses. Michael estaria realizando uma média de 2 a 3 shows por semana.
Q. O selecionado dançarinos apareceram muito motivado efelizes. Como eles reagem à morte de MJ?
A. Eveyone foi devastada. Nós não poderíamos estar distante. Nós nos reuníamos em um local diferente para muitos dias depois que Michael está passando a ser around uns aos outros de apoio.
P. O que sobre o Projeto Dome, e como sobre todas as músicas incompletas Michael Jackson escreveu na última década? Será que eles irão ver a luz em um tempo razoável?
A. O "Dome Project" foi o nome de código para "This Is It" durante a produção. Espero músicas de Michael será ouvido pelo mundo, especialmente as novas idéias que ouvi antes que ele passou.
Pergunta: Você já trabalhou com alguns dos grandes nomes como Michael, Madonna, Janet e muitos mais. Você acha que o futuro vai nos dar alguns fenômenos pop nova música de mesmo tipo, ou podemos dizer que esta era está chegando ao fim?
A. Acho que tudo é possível. Eu sei que nunca haverá outro Michael Jackson. Ele foi um instrumento de natureza e um ser único.
P. O que as gerações futuras têm de olhar para frente?
A. Gerações futuras têm trabalho duro pela frente. Com trabalho duro vem a glória. Michael tem a fasquia tão alta em todo o entretenimento, filantropia e amou a humanidade. Lembremo-nos de seu espírito quando se lida com os outros. Não é difícil amar uns aos outros. Aprendemos o comportamento violento da mesma forma que aprendi a ler em 2-D. 3-D é o que é natural.
Q. milhares de fãs ao redor do mundo acreditam que Michael ainda está vivo, e que sua morte é uma farsa. O que você pode nos dizer sobre todos os mistérios que cercam este argumento?
A. Eu ouvi isso e não acredito nisso. Michael nunca tomaria seus filhos, familiares e fãs através do drama da encenação, como uma brincadeira. Isso não é seu estilo.Ele acha que era egoísta, porque prejudicaria tanta gente que o amam. Ele estava pronto para subir ao palco novamente e fazer o que ele fez o melhor. Mudar o mundo.

Comentário de http://truthaboutmjdeatheng.blogspot.com/
Portanto, se disse Travis Dome projecto e este é que é apenas a conclusão mesma coisa é simples. Eles sabem que desde o início que a TII não será nada mais do que um filme, mas se soubessem que significa .. thats shows não eram para ser.
Mas por que eles disseram, haverá shows? Bem seu apenas uma parte da farsa. Eles queriam nos lembrar sobre o MJ, a todos que quisessem falar sobre ele. E então, quando todo mundo estava wainting para ele ... BAM! Ele "morreu". Você se lembra o que estava acontecendo após a sua morte? Foi uma loucura! Mas será muito mais louco quando ele vai voltar ... este será o maior retorno na história. E o maior, o filme mais incomum nunca visto.




Tudo o que está acontecendo desde a conferência de imprensa em O2 é apenas como "garota liberiana"

Fonte da entrevista com Travis: http://www.mjportal.com/ fonte: Fênix

0 Comments:

Post a Comment