BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

19 de dez. de 2009

Testemunho de um amigo



Eu era um membro do círculo íntimo de Miguel de 8 anos, deixando 7 meses atrás com a sua bênção. Pouco mais de um ano atrás planos foram postos em movimento para permitir que Michael a desaparecer da vida pública. Falência de Michael era uma cortina de fumaça. Muitos milhões foram depositados em várias contas em Gran Cayman. Michael tinha os meios e os motivos que lhe permitisse afastar-se dos holofotes da mídia que ele havia perseguido durante anos. Fui testemunha de conversas sobre os planos para ele morrer, em junho / julho de 2009. Eu não tenho nada a ganhr com isso. Eu estou expondo esses planos porque fervorosos fãs de Michael merecem saber a verdade. Michael está vivo e bem.

0 Comments:

Post a Comment