BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

25 de fev. de 2010

Afinal, quem é esse cara?

Ninguém sabe quem é ele.
Mais a questão é que as aparições dele não para por aqui, ele
também esteve no GRAMMY aplaudindo os filhos de Michael vejam:



E voltando ao tempo…
ele também esteve na declaração para imprensa do chefe de polícia
na época das acusações de Michael:



Ok..
vamos pensar!
Se ele estava na defesa de Murray, como ele estava no Grammy
aplaudindo os filhos de MJ?
E se ele é Murray (como parecia desde o começo da história), e
está “emprestando” sua identidade para Murray, como ele estava ali
defendo Michael?
Me parece que ele tem uma ligação com a polícia (talvez), eu digo
isso porque a identidade dele é desconhecida, ele estava ali com a
polícia na declaração das acusações de pedofilia, estava atrás de Murray
no julgamento em um lugar privilegiado, e quando as crianças aparecem
no Grammy a camera da um ZOOM nele deixando nitido que ele tem alguma
ligação, ou talvez uma proteção em relação aos filhos.
Ele não me demonstra perigo.
Porque se demonstrasse não estaria tãooo próximo
assim..
E todos sabem que Michael está sob proteção
policial..lala
Mas isso é minha opinião, não estou afirmando nada. É uma
hipótese no meu ponto de vista.
Enfim..
tirem suas conclusões.
fonte: mulheres de luxo

0 Comments:

Post a Comment