BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

24 de fev. de 2010

Eles estão falando que ele está vivo!
Eu estou aos poucos respondendo o comentários de cada um, mas
aproveitando o ritmo da música quero dizer que é FATO que aquilo foi
gravado de uma TV, basta olhar a palavra VOLUME que aparece no video e o
volume aumentando, ou seja: está mais claro que água que aquilo foi
filmado da TV! E ainda temos o simbolo da emissora ao lado da tela..

Enfim, nos resta procurar a emissora e conseguir alguma resposta.
(eu estou tentando fazer isso)

Nos comentários eu vi que falaram que isso seria um programa
sobre inquérito policia, onde eles faziam a reconstituição do crime e do
que teria acontecido com morte de famosos. Só que eu procurei isso e
não achei nada!

E como eu disse no post anterior, essa emissora está dando um
tiro no próprio pé
??

Vamos nos acalmar! É lógico que não é o Michael ali, aquilo é
reconstituição ou como eu disse um MAKING OFF. E isso me leva a crer que
seja um manequim, até pq passam cenas onde eles carregam o manequim,
colocam ele no freezer, fazem massagem enfim..ele denota ser muito leve
para cada ação, e em nenhum momento o corpo dele parece mover cm os
movimentos das ações, como ao ser carregado pelos paramédicos por
exemplo.

Massss
vamos mudar de assunto, que qualquer novidade sobre isso eu posto
aqui..rsrsrs

O tema agora é BEYONCE! Todos sabem que Beyonce é super fã de
Michael, que fez uma linda homenagem para ele e blá blá

só que alguns fãs estão achando que a performace da Beyonce no
Grammy pode ser um “sinal”. Antes de prosseguir quero bem claro que não
tenho uma opinião formada sobre isso, mas que concordo qnd digo que pode
existir uma possibilidade.

Eu não sei qual era o grau de proximidade entre eles, mas eu acho
que não era tão próxima o suficiente para Michael confessar sua falsa
morte a ela. É claro que ela como fã, e principalmente como artista deve
também desconfiar. Porque nessa altura do compeonato, até o papa
desconfia.

E vamos lá..
aqui está o link da performace da Beyonce:
http://www.youtube.com/watch?v=fzv-nOfm7hc
Pois bem, Beyonce começa cantando “If I were a boy”, e entram no
palco os dançarinos vestidos como soldados e máscaras no rosto,
lembrando assim o exército criado pelo Michael em History. Quando ela
para de cantar essa música, ela começa a cantar o trecho da música
antiga de Alanis Morissette “You Ought Know”, não existe um motivo claro
para ela cantar essa música..ou existe
?

Vamos pensar comigo e vejam a lentra da música:
“And every time you speack her name” [b](E toda vez que você
fala o nome dela)
[/b]

“Does she know hou you told me you´d hold me” [b](Ela sabe
que você me disse que me abraçaria)
[/b]

“Until you dies, till you died” [b](Até você morrer, até você morrer)
[/b]

“Well yo´re sill alive (na música original o “Well” é “But”) [b](Bem, você ainda está vivo)[/b]
“And I´m here to remind you” [b](E eu estou aqui para
lembrá-lo)
[/b]

“Of the mess you left when you went away” [b](Da bagunça que
você deixou quando foi embora)
[/b]

“It´s not fair to deny me”[b] (Não é justo me negar)[/b]
“Of the cross you bear..leaves out that you gave to me” [b](Da cruz que você suporta…deixa fora “que você me deu”)[/b]
“You, you, you oughta know” [b](Você, você, você deve saber)[/b]

Então ela volta a cantar “If I were a boy”, e termina a
apresentação abrindo o braço. Algo que Michael fazia também.

Vocês perceberam a letra? Palavras como [b]“alive”, “cruz”, “morrer”
lembram o Michael, aliás isso são praticamente palavras-chave dele!
[/b]

no trecho que ela fala:
- Bem você está vivo, e estou aqui para te lembrar.
Hmm..lembrar?
[b]“Da bagunça que você deixou quando foi embora” Bagunça?
Algo como a confusão que ele deixou quando foi embora? Hmm,
mesmo depois de “morto” Michael continuando bagunçando o mundo..rsrs
[/b]

vejam as fotos:
Aqui temos a mesma entrada de ambos:

A mesma roupa..


A mesma pose ao terminar a performace, e ambos olhando para cima
(céu)


Hmmmm (confuso)
Eu acho que ela não sabe, mas tem algum sentido tanta
coincidência assim
? Ela como fã pode ter se inspirado ali na
entrada, no figurino e etc..

mas e a música? Porque escolher essa música que nem dela
é
? E com essa letra? [i][i][/i][/i]

Ela escolheu por algum motivo – fato! Essa música não é dela, e
algum motivo ela teve para escolher. E seeee ela se inspirou no Michael
em questão de figurino e entrada, como ela escolhe uma letra que fala
disso? Tipo..é tudo linkado: figurino, maquiagem, cabelo, tema, música,
iluminação..ou seja, houve um planejamento para esta performace.

Ela pode desconfiar? Talvez..
Aii que complexo..rsrs
tirem suas conclusões.
[b]Michael is alive!

fonte: mulheres de luxo

0 Comments:

Post a Comment