25 de fev. de 2010
Caiu na internet hoje uma informação que o THE SUN definiu como “exclusivo”, ela só esqueceu de definir isso como FAKE!
Como a maioria sabe, hoje saiu um áudio exclusivo narrando o momento quando um paramédico infoma para um funcionário que Michael Jackson estava morto.
Para quem não lêu a matéria aqui está:
“Uma gravação em áudio do que seria o momento em que paramédicos de Los Angeles dão a notícia da morte de Michael Jackson para um funcionário de um hospital foi divulgada nesta quarta-feira pelo tabloide britânico The Sun.
O conteúdo do áudio – amplamente reproduzido por órgãos de mídia britânicos e americanos – deu origem a especulações sobre o possível uso do arquivo na investigação sobre a morte do cantor.
De acordo com o The Sun, a gravação seria da voz de um funcionário do setor médico dos Bombeiros de Los Angeles ligando para o Hospital da Universidade de Los Angeles.
“O paciente é o popstar Michael Jackson, o cantor. Não há pulso, não há respiração. Sem reação. Tentei ressuscitá-lo. Sem sucesso”, afirma a voz na gravação.
“Fizemos tudo o que pudemos. Devemos chegar em cinco minutos. Não parece bem. Não parece bem.”, continua a gravação.
Um porta-voz do serviço de Bombeiros de Los Angeles não confirmou se a gravação era realmente de um dos paramédicos.
“Não posso confirmar que seja um de nossos funcionários (…). Eles se referem ao ‘popstar Michael Jackson’, mas não costumamos citar nomes.”
De acordo com jornais britânicos e americanos, a gravação surgiu em um fórum na internet voltado para funcionários de serviços de ambulâncias.
Prova
De acordo com órgãos da mídia americana, se for confirmado que a gravação é verdadeira, ela poderá ser usada como prova no processo contra o médico particular do cantor Michael Jackson, Conrad Murray, que foi indiciado no início de fevereiro por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) involuntário pela morte do astro.
O cardiologista, que estava ao lado de Jackson no dia da morte, em 25 de junho de 2009, pode pegar até quatro anos de prisão caso seja considerado culpado.
A gravação entraria em contradição com uma declaração do médico, de que Jackson ainda estava quente e tinha pulso quando foi colocado na ambulância.
Murray é acusado de ter intoxicado o cantor com uma overdose de anestésico propofol e do sedativo lorazepam.”
link da noticia:
http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=23519842
Ok! Vamos por partes..
Primeiro vamos analisar o que está escrito na matéria:
“paramédicos de Los Angeles dão a notícia da morte de Michael Jackson para um funcionário de um hospital”
Isso aqui está errado! Não acontece isso dentro de uma ambulância, vejam o que o porta voz dos bombeiros disse sobre o áudio:
Brian Humphrey porta-voz do Departamento de Bombeiro de Los Angeles disse a CNN que está cético a respeito da autencidade do áudio, e afirmou “Não saiu da nossa agência”. Ele disse que é rotina os paramédicos usarem celular, ou rádio para conversar com a sala de emergência quando estão apressados em direção ao hospital, mas não costumam falar assim como uma resposta médica.
Ou seja..não se informa uma conclusão médica antes de terem mais que certeza sobre isso. O paciente é levado para o hospital, e lá eles informam a morte dele.
O porta voz do Hospital disse a CNN que não existe possibilidade alguma disso sair sem ser anunciado antes. Ele diz que é comum gravar conversas por motivos legais, mas que a gravação original é aquela divulgada no começo.
Motivos legais = possibilidade de usar isso como prova. Ou seja, não se brinca com isso!
“O áudio foi publicado pelo tablóide britâncio The Sun..”
Parei no THE SUN! De acordo com a CNN o The Sun não revelou a fonte da origem da gravação, e definiu isso apenas como “FITA 911″, mas de acordo com esta matéria acima: “ a gravação surgiu em um fórum na internet voltado para funcionários de serviços de ambulâncias.”
Pelo amor..surgiu em um fórum na internet? E eles usam isso como prova? Todo mundo sabe que um fórum é uma rede onde qualquer pessoa coloca o que quiser enfim..blá blá blá
Uma coisa é nós fãs usarmos fóruns para discutir sobre matérias que a midia divulgou, e outra coisa é THE SUN pegar um video postado em um fórum e divulgar em midia mundial! Nossa..uma diferença gritante!
“O conteúdo do áudio – amplamente reproduzido por órgãos de mídia britânicos e americanos – deu origem a especulações sobre o possível uso do arquivo na investigação sobre a morte do cantor..”
a matéria mesmo afirma que isso foi reproduzido por mídia britânica e americanos. Reproduzir é diferente de COPIAR, ao reproduzir algo você se baseia em algo já produzido e produz de novos ou seja..rsrs (fake?)
Como é que é? Eles querem usar isso como uma prova? hahaha eu ri..(sorry)
Então quer dizer que se isso for verdadeiro (o que acho meio dificil), todo esse tempo eles usaram um video falso como prova? Oi? Acho que isso é crime..e um processo que envolveria o hospital, bombeiros, Murray, empregados etc. Acham mesmo que isso tem sentido? NÃO!
“O paciente é o popstar Michael Jackson, o cantor. Não há pulso, não há respiração. Sem reação. Tentei ressuscitá-lo. Sem sucesso”, afirma a voz na gravação…”
Ahh agora eles falaram o nome do Michael? E o mais incrível disso tudo é calma do paramédico dizendo que é o Michael Jackson morto na frente dele..
O porta voz dos Bombeiros disse para a CNN que por mais que o paciente é uma celebridade, não se diz nome em ligação alguma. (Uii)
“A gravação entraria em contradição com uma declaração do médico, de que Jackson ainda estava quente e tinha pulso quando foi colocado na ambulância”
OMG!
Murray disse que ele estava vivo quando saiu da casa, logo depois na autópsia final falaram que ele estava morto e dai “por acaso” surge isso dizendo que ele estava morto? E surge só agora? Logo após a autópsia..
E todo esse tempo ficamos achando que ele saiu vivo de lá? E foi justamente esse áudio dizendo que ele estava vivo, que apresentaram naquela audiência? Apresentaram na JUSTIÇA um áudio falso?
Ahhh algo está muito errado aqui! Agora Murray mentiu e só agora descobriram? GENTEEE é tão simples responder isso, e eu me pergunto todo o santo dia:
- Cadê o empregado que ligou para a ambulância? Eleeeee é a principal testemunha!!! Aliás, a peça-chave de tudo! E como ninguém fala dele? O cara simplesmente virou cinzas..
Porque se o primeiro áudio é falso, alguém ajudou Murray a mentir?
E outra..agora estão falando que Murray deixou Michael sozinha por 1 hora e meia.
Que????? Pelo amorr..
Qta contradição!!!
E o melhor de tudo é o ânimo das pessoas nesta ligação..rsrs
Parece aquelas conversas que só em ouvir da sono..ZzZzZz
É claro que uma pessoa morta na sua frente você não vai sair rindo que nem bozo, mas por favor né? Michael Jackson está morto na sua frente, e você reagi como se não estivesse acontecido? Aveee..
Escutem o áudio aqui e vejam se não concordam comigo:
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/2866364/Michael-Jackson-911-tape-revealed.html
Me desculpa mas você pode ser o maior profissional do mundo, mas ao se deparar com uma situação como essa amado a última coisa que você fica é calmo, ainda mais sabendo da repercussão que isso ia ter, sabendo que MJ “morreu” nos seus braços, e que provavelmente você ia ser procurado por jornalistas, policias e etc..
Enfim..
agora também temos a possibilidade de mentira envolvendo bombeiros, eu realmente não acredito nesse áudio e para mim não passa de uma reprodução para ganhar audiência, e para nos convencer que ele realmente morreu.
Só aue alguém esqueceu de avisar para o THE SUN que também sabemos usar um fórum, e que existe mais fóruns sobre ele vivo do que esse onde ele “pegou” o áudio.
THE SUN deveria ter falado que comprou isso de alguém..rsrs teria ficado menos feio, do que falar que pegou isso na internet. Porque por dinheiro têm pessoas que fazem qualquer coisa.
Existe algo que eu ainda acredito nisso tudo: a ética! Jamais usariam um áudio falso em um julgamento como esse, e jamais um funcionário colocaria isso na internet apenas para ganhar “créditos” (e nem isso ele ganhou, porque a fonte é desconhecida..rsrs), e ainda colocar o nome da sua instituição de trabalho e colocando o seu próprio trabalho em risco. Eu ainda prefiro acreditar que alguém tem algum bom senso nessa história.
E por que esse áudio agora? Para enrolar mais o processo? Talvez..porque agora eles tem mais um áudio para analisar. EITA!
Se isso fosse real poderia ser usado contra Murray, mas como não é querem apenas enrolar e mimimimi
A própria CNN desconfia do áudio.
O que mais me comove nisso tudo, é jornais como THE SUN e TMZ (TITITI e FUXICO do Brasil) conseguirem essas coisas e a CNN ficar chupando o dedo..hahaha
É algo como: Sonia Abrãao conseguir um furo desse, e o Fantástico ir lá e BUMMM!
A midia está se matando entre si, o THE SUN quis passar superioridade com esse áudio fake, dai a CNN foi atrás do porta voz dos bombeiros e do hospital e questionou o grau de verdade do áudio.
(adoro) eles não sabem mais o que falar, e ficam criando tapa buraco para enrolar o povo..OMG!
ELES NÃO SABEM MAIS O QUE FALAR!
Por isso que falo, vamos praticar mais yoga que essa história ainda vai dar muitoooooo o que falar. E vamos respira fundo, e manter a calma!
ANTES DE EU TERMINAR DE FAZER ESTE POST, SAIU NA TMZ QUE O ÁUDIO É FAKE!! HAHAHA (eu sabia) E logo a TMZ diz que é falso? Hmm..alguma fonte informou isso a ela?
vergonha alheia THE SUN..
Michael is alive!
fonte: mulheres de luxo