BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

26 de fev. de 2010

Mikaeel Jackson






Parece MJ....mas....hein!?



Analisei este vídeo de Mikaeel que postei
abaixo, pois achei muito esquisito, a começar pela letra, até a voz
dessa pessoa que se parece muito com uma voz de MJ. Como vcs puderam
perceber, um FHW venda desta música será revertida para a. O nome me faz
lembrar que Michael adotou este nome (Mikaeel) ao se converter ao
Islamismo.O vídeo tb me chama atenção, pois jah que eh dito que eh feito
por Mikaeel, que naum se sabe quem eh, o rosto dessa pessoa fica quase
que impossível de se ver. Consegui tirar uns e estampas, tenho dúvidas
se o de preto eo vermelho saum de uma mesma pessoa, pela aperência e
pelo cabelo, vejamos:



Agora uma pergunta que naum quer calar na minha
cabeça: Será MJ? As fotos do myspace me dizem que sim, e ele coloca
abaixo das fotos Mikaeel. E prestem atenção na mensagem da música. Um
recado para nós e para a mídia. E da onnde afinal surgiu este Mikaeel?
No canal do YouTube tem dele só esse vídeo de um e MJ Smooth Criminal de
1992 (turnê Dangerous).
No Twitter dele
las frases de MJ.
Afinal quem eh este Mikaeel? Que surge agora ...
...!? fazer nada


Tirem
as suas conclusões, pois eu jah tirei as minhas!



fonte: fênix

1 Comment:

  1. DEL said...
    eu acho k agora ta aparecendo vários posts uma ora dizendo k ele ta morto outra revelando k ele esta vivo...tao querendo nos enlouquecer....Agora aparece o MIKAELL.....nao é ele mesmo,,,,,,,,

Post a Comment