BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

25 de fev. de 2010

Tohme protegia Michael?

“Eu construí uma cerca em torno de Michael para manter as pessoas fora,” diz o Dr. Tohme



LOS ANGELES – Dr. Tohme se lembra claramente a primeira vez que ele se reuniu com Michael Jackson para discutir as finanças do pop star. Não é a falar de dinheiro que fica com ele agora, mas seu encantamento em entrar no mundo de Jackson do amor.
“Eu vi como ele era um ser humano maravilhoso”, Tohme disse em uma entrevista. “Eu o vi com os filhos e eu nunca tinha visto um pai melhor.” Eu decidi fazer o que eu poderia para ajudá-lo. “
Tohme, um financista com um passado tenebroso, tinha sido contactado pelo irmão de Jackson, Jermaine, que perguntou se Tohme poderia ajudar a salvar rancho de Jackson a Neverland.Tohme disse que ele viajou com Jermaine para Las Vegas, onde Jackson foi viver depois de anos vagando pelo mundo, após sua absolvição por abuso sexual infantil.



ahahahaha..
Todo fã de Michael Jackson, que acredita que ele esteja vivo, sabe as ligações de Tohme com a vida de Michael, e que ele seria o principal motivo para Michael forjar a morte.
Pois bem..vejam as principais frases ditas por Tohme:
“Não é a falar de dinheiro que fica com ele agora, mas seu encantamento em entrar no mundo de Jackson do amor.”
Oi?? Amor??
Se ele idolatrasse tantooo o “AMOR”, não teria feito da vida de Michael um inferno!
“Eu vi como ele era um ser humano maravilhoso”
Afff..
e por ele achar Michael um ser humano tãoo maravilhoso, passou a contralar a vida do Michael deixando ele praticamente sem saída! (Qta piada…)
Tohme, um financista com um passado tenebroso, tinha sido contactado pelo irmão de Jackson..
É..
e Michael era tão ingênuo que não sabia disso! Sendo que ele vivia na região de Tohme..
“Eu construí uma cerca em torno de Michael para manter as pessoas fora”
Com esta afirmação, ele mesmo confessa que controlava a vida do Michael. E como paga bom entendedor..meia palavra basta, Tohme disse o suficiente para afirmamos que ele era um perigo na vida do Michael, e o que fez?? Forjou a morte..
Afinal..ele vale mais morto do que vivo! (Dinheiro em VMA..)
Michael is alive!!!
Link da matéria:
http://www.msnbc.msn.com/id/31740617/ns/entertainment-music


E "plagiado" do blog mulheres de luxo.

0 Comments:

Post a Comment