BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

7 de nov. de 2009



Entrevista com Frank DILEO
fonte: http://www.hitsdailydouble.com/news/....cgi?news07696

Uma entrevista exclusiva com Frank HITS DiLeo

30 de julho de 2009

Indústria DiLeo veterinário Frank, que era o gerente de Michael Jackson, de 1984 a 1989, retornou ao aprisco para ajudar a guiar a superstar por seu "This Is It" e, presumivelmente, para além de concertos, mas não era para ser. Aqui, o veterano da indústria de partes de seus pensamentos com ambulância própria HITS 'perseguindo-Roy Trakin. Isto é como O Poderoso Chefão III ... Só quando você pensou que estava fora, eles te puxar para trás dentro

Como você se envolveu com Michael novamente?

Michael primeiro chamou-me um par de anos atrás, depois que ele voltou do Bahrein, em seguida, foi na Irlanda e Las Vegas por um tempo. Nós chitchatted, ele ligou novamente e começamos a comunicar sobre os projetos de cinema. Havia um casal de scripts que queríamos desenvolver e produzir. Então, ele se envolveu nesse negócio de concerto. Ele me chamou de março, e disse: "Frank, eu preciso de alguém com um pouco de experiência. Deseja-me novamente para gerenciar e cuidar de tudo isso? "E eu disse:" Sim, claro. "No momento em que entrei, tudo o que foi assinado. Dr. Thome Thome-que é alguém que eu não quero falar nesta entrevista, tinha calculado mal o agendamento das datas, o que é algo que eu tinha que tomar cuidado, porque Michael não quis fazer mais do que duas vezes por semana.

Michael estava ciente de que ele estava assinando para até 50 mostras individuais?

Absolutamente. Eu li o contrato. Eu sei o que o montante mínimo de datas foram, bem como o número máximo de datas. Este contrato foi lido para Michael por três advogados diferentes, bem como o Dr. Thomé. Ele queria bater o recorde do príncipe e estar no Guinness Book of World Records. Ele foi quem escolheu o número 50. Não houve venda de ingressos suficiente para fazer 85 shows, mas ele foi zerado com 50. Isso é o que ele queria e foi o que aconteceu. Dr. Thome mandou fazer três ou quatro shows por semana, no entanto. Eu estava ajustando e movendo-se datas para tentar torná-lo mais palatável para Michael que fazer.

O que você tem feito desde a gestão de Michael pela primeira vez?

Eu estava em Nova York com uma empresa de gestão nos anos 90. Eu me aposentei por um tempo e passei algum tempo com meu filho e filha, vê-los através da faculdade. Meus filhos não tive muito tempo comigo crescendo porque eu estava em turnê tanto, então eu senti que devia isso a eles. E que durou sete anos. Eu fiz um monte de trabalhos de consultoria. Eu tinha um pedaço de Tribeca Grill com Robert DeNiro, que fez muito bem. Em 2004 eu perdi minha visão, e é tomado seis operações para permitir-me a ver. Eu ainda tenho visão limitada. Ela era uma condição do diabético, que se separaram da retina. Perdi a visão completa de um olho e 80% no outro olho. Levou dois anos para se descobrir isso. Existe uma grande quantidade de tecido cicatricial ainda, e eu não vejo bem na luz. Eu tenho que usar óculos escuros o tempo todo. Eu tenho que mudar minha cabeça para ver algumas letras, porque eu tenho um permanente "V" na minha visão.

Você sentou-se na maioria dos ensaios.

Cada único. Ele estava em boas condições. Ele estava trabalhando com Lou Ferrigno. Ele estava dançando ao longo de três horas todos os dias depois de seu treino. Ele estava preparado. Um monte de vezes que ele iria assistir e direta. Estas são músicas que ele cantou toda a sua vida. Ele não tem que ir completamente para fora todos os dias. O último par de semanas, ele intensificou-se. Na noite antes de morrer, quando ele desceu depois de fazer 10 ou 11 músicas, Kenny Ortega estava no fundo das escadas, que todos nós abraçamos e Michael colocou o braço em torno de nós e em torno dele, para levá-lo até seu camarim . E ele disse: "Frank, eu estou pronto. Eu estou fazendo todos os 50 shows. Nem sequer pensar que eu não sou. "Conversamos sobre a possibilidade de fazer estádios após os 50. Ele disse: "Frank, eu nunca estive mais feliz. Desde que você se volta, as coisas estão indo bem. Eu posso ver a luz no fim do túnel. Nós fizemos isso uma vez. Esta é a nossa vez de fazê-lo novamente. "E essa foi a última vez que o vi vivo.

As pessoas estavam dizendo que Michael estava para baixo a 110 libras e não estava em boa forma física.

Não, isso é tudo bulls ***. Ele não estava para baixo a 110 libras. Ele estava em torno de 140. No seu máximo, ele foi talvez 155.

Você está me dizendo que isso é um cara muito confiante, pronto para assumir este desafio.

Ele sabia que era de 50 e que os outros dançarinos eram jovens. Ele construiu sua resistência até o ponto onde ele sabia que poderia fazê-lo. Michael é um cara competitivo. Eu não me importo se você é de cinco anos ou 40, você não está indo para fora da dança de Michael Jackson. Ele vai colocá-lo para você, mais cedo ou mais tarde. E trabalhou-se a isso.

Como você originalmente ouvir sobre Michael adoecer?

Uma fã me ligou e disse que havia uma ambulância na frente da casa de Michael. Eu tinha acabado de sentar para almoçar. Liguei para assistente de Michael e perguntou o que estava acontecendo, e me disseram que havia algo errado e ele estava a caminho de lá. Então, eu tenho no meu carro e fomos. Quando cheguei ao portão, me disseram que todo mundo já tinha saído. Virei-me e fui para a UCLA Medical Center, e enquanto eu estava no carro, Katherine chamou e eu disse que ela deveria encontrar-nos no hospital. Então fomos nas costas, e eles estavam trabalhando com ele no quarto. Então eu pensei que ele ia ficar bem. Em seguida, a enfermeira saiu, ela olhou para mim e eu olhei para ela ... eu quase desmaiei. O olhar me disse que tinha acabado, mas eles iriam continuar trabalhando para ele até sua mãe chegou. Enquanto isso, as crianças estavam todos lá, em outra sala. Eu tive que ir com um médico e uma assistente social para lhes dizer o que aconteceu. E essas são duas coisas que eu nunca, nunca quero fazer de novo. Desculpe-me um minuto, eu poderia chorar aqui. Deixe-me começar um gole de água.

Qual foi a reação das crianças?

Exatamente o que você acha que seria: [eles] correu para mim, agarrou-me, chorando e gritando. Finalmente, LaToya e Jermaine mostrou-se, em seguida, Randy ... e uma assistente social começou a conversar com todos eles. Enquanto isso, eu estava lidando com a imprensa, tentando manter todo mundo, e estabelecer alguma segurança. Nesse ponto, disseram as crianças queriam ver o pai. Então eles se mudaram Michael em uma sala e cobriu. Eu fui no primeiro, tive a chance de abraçá-lo, beijá-lo e dizer adeus, e 20 minutos depois, os filhos eo resto da família tem que fazer a mesma coisa. Todo mundo esquece. Michael não era apenas um cliente para mim, ele era meu amigo. Eu sempre consegui-lo da base. Éramos amigos na década de 80, e ficamos amigos depois que ele me demitiu. Nós sempre fomos amigos.

Você sabia que Michael teve um problema de droga da prescrição?

Eu não sabia. Eu percebo que é sair o que ele fez ir para a reabilitação. Perguntei-lhe marco sobre ele, e ele ficou muito indignado. Ele disse: "Frank, você acha que eu faria algo que pudesse prejudicar os meus filhos e deixá-los sozinhos? Não seja ridículo. "Então o que você diria? Do toxicodependentes nunca admitir que estão fazendo drogas? Não. Então, eu comecei a tomar a palavra do homem. Ele tem 50 anos. Até onde eu poderia empurrá-lo? Eu nunca ouvi falar das coisas que ele supostamente tomou [propofol]. Quando eu ouvi sobre isso na TV, eu não podia acreditar.

Você tem alguma opinião sobre os dois médicos sob investigação, o Dr. Arnold Klein e Dr. Conrad Murray?

Michael foi para o Dr. Klein por ano. Eu não sei como conheci o Dr. Michael Murray. Michael trouxe até mim quando ele mencionou que uma parte do seu contrato AEG necessários para contratar um médico para ele estar com ele em Londres, e ele especificou que queria o Dr. Murray, alegando que ele era o seu médico de família. O preço original pedia era escandaloso. Eu disse Michael I podia comprar-lhe um hospital inteiro para esse tipo de dinheiro.

A imprensa disse AEG estava a pagar-lhe $ 150kA meses.

That's what I OKd '. O que ele pediu foi originalmente astronômicos. AEG não contratar o médico. Isso era o médico de Michael por meses. AEG apenas exaltou o pagamento, que fazia parte do orçamento. Eu tive uma reunião com ele, certificando-se que Michael tinha o direito vitaminas, que tipo de smoothies de fazer, deveria ser Gatorade G2 ou depois do show? Ele nos disse que ele era um cardiologista, e eu disse: "Michael, isso é perfeito. Porque eu já tive três ataques do coração e eu tenho sete stents em meu coração. Se eu cair mais em Londres, direito esse cara está lá. "

Dr. Murray foi o último homem para ver Michael Jackson vivo.

Ele era, sim. Ninguém sabe o que aconteceu naquele quarto. Temos que esperar para a toxicologia e da autópsia. Eu sei que a autópsia preliminar disse órgãos de Michael estava em boa forma, o fígado foi bom, seu coração era forte. Eles disseram que ele não teve um ataque cardíaco. Tinha que ser algum tipo de reação alérgica ou algo que não combinam bem. Houve algum tipo de reação.

Onde é que deixá-lo neste momento?

Existem algumas coisas que tem que se esclarecer. Tenho a certeza de que o imobiliário compreende algumas das coisas que eu sei. Eu fui nomeado para o conselho de administração da Sony / ATV Music Publishing. Então, eu tenho um papel a jogar lá. Michael escreveu a carta pra me nomeou. Depois de terem retirado o Dr. Thomé, que adicionou-me e Joel Katz.

Será que entristecem você ver como divergências internas da família estão agora a ser exibido em público?

É triste a ponto de que há muita desinformação. A família não sabia o que estava acontecendo. Eles não viram Michael todos os dias como eu fiz. Ele era o mais próximo de sua mãe e seus filhos. Mas eu dei-lhe esse espaço pessoal para estar com sua família. Alguns deles estão falando sobre coisas que eu não acho que eles têm o conhecimento para falar. Isso é só emoção. Eles têm que enfrentar os fatos e tomar algumas decisões.

Qual era a relação de Michael com seu pai como?

Joe era o seu pai, e isso é o que Michael queria. Ele não queria saber sobre qualquer negócio. Ele só queria que ele fosse seu pai. Ele queria ser amado como um filho, não uma mercadoria.

Alguma vez ele conseguiu isso?

Eu não sei. Assista à entrevista com Larry King Joe Jackson e você fazer essa determinação. Foi um desastre de trem.

Você ainda deve estar em estado de choque.

Michael criado um dos maiores shows que nunca, uma produção de $ 27 milhões. Eu passei com ele todos os dias. É triste que as pessoas nunca vão começar a ver isso. Mas a coisa chave aqui é que eu perdi meu amigo. Isso é o que importa para mim. Todo este material outro é o que é.

Onde está o seu apelido de "Tookie" vem?

Isso é derivado do nome "Tookie". O chefe da polícia de Pittsburgh veio ver o meu pai quando eu nasci e me chamou isso. Em seguida, ele se tornou "Tukkie" Quando eu conheci minha esposa. Todo mundo que eu sei desde a infância, me chama de "Tookie". Para todos depois que eu conheci minha esposa, é "Tukkie." Fomos casados por 32 anos. Eu sou o único cara na indústria fonográfica, que nunca teve de ir para a reabilitação ou obter um divórcio.

Fonte: http://www.michaeljackson.com/us/node/105631

0 Comments:

Post a Comment