BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

6 de nov. de 2009

estilista pessoal fala sobre michael

O último jantar com Michael Jackson O último jantar com Michael Jackson

Famoso estilista de Nova York, que nasceu em Takov (?), A mulher que
encantou Steven Spielberg, Nicole Kidman e Hilary Clinton, por dois
anos e meio ela era inseparável com o Rei do Pop trágico, que disse que
um mês antes de entrar em turne ,que ele será para sempre com ela.
Famoso estilista de Nova York, que nasceu em Takov (?), A mulher que
encantou Steven Spielberg, Nicole Kidman e Hilary Clinton, por dois
anos e meio ela era inseparável com o Rei do Pop trágico, que disse que
um mês antes de deixar este estádio do mundo que ele será para sempre
com ela.
Michael Jackson nunca foi egoísta, ele compartilhou seu amor com o
mundo inteiro, mas que ele é o Rei do Pop - ninguém verdadeiramente
admitiu que até ele morrer. Michael não era *****, apesar de tantas
coisas feias e as mentiras foram escritos sobre ele. Michael Jackson
nunca foi egoísta, ele compartilhou seu amor com o mundo inteiro, mas
que ele é o Rei do Pop - ninguém verdadeiramente admitiu isso até ele
morrer. *****, Michael não era o mesmo assim muitas coisas feias e
mentiras foram escritos sobre ele. As pessoas simplesmente não o
entendia apenas como eles não entendiam Beethoven e Mozart, mas o tempo
provou que eles eram gênios musicais também. As pessoas simplesmente
não o entendia apenas como eles não entendiam Beethoven e Mozart, mas o
tempo provou que eles eram gênios musicais também. Jackson era um
artista incrível. Jackson era um artista incrível. Ele viveu em seu
próprio mundo com sua música. Ele viveu em seu próprio mundo com sua
música. Estou feliz / porque eu tenho sorte de ser suav amiga e que ele
escolheu-me entre outras pessoas para ser sua estilista - diz Ruska
Bergman, o estilista pessoal do ícone pop tarde.


Ela só trabalhou por alguns anos em Nova York, mas ela já trabalhou com
Hilary Clinton, Bjork, Cindy Crawford, Nicole Kidman, Gwyneth Paltrow e
muitas outras estrelas. Ela está convencida de que Michael Jackson era
a pessoa mais nobre e sofisticada que ela trabalhou.


"Eu trabalho para os lotes italiano" L'Uomo Vogue ", eu estilo de
diretores, atletas, atores e quando tivemos de escolher um ícone da
música para os nossos photoshoot, sugeri Michael Jackson, portanto
enviei-lhe uma carta. Eu estava no teatro, quando após três semanas eu
recebi um telefonema de seu advogado, que disse que estava ligando em
nome de Michael Jackson. " eu estava completamente desprevenida. - . Eu
fiquei com medo que eu fiz algo de errado na forma como entrei em
contato com ele. Então comecei a pedir desculpas. Quando o advogado me
disse que Michael aceitou fazer o photoshoot, pedi-lhe que repita a
frase novamente antes de eu desmaiar Liguei para o editor da revista
imediatamente e disse que Michael Jackson concordou em fazer o
photoshoot.


Segundo Ruska, os preparativos para este photoshoot foram as preparações mais intensos no planeta.


"Recebi milhares de meninas para nos ajudar, mas até o final do mesmo,
decidimos em seis. Completamente impressionado com o que viu, Michael
simplesmente gritou:" Meninas, vocês estão divinas! "- Mas, para Ruska
ouvir essa frase, ela trabalhou muito , durante cinco meses.

Mesmo que fosse um megastar, Michael nunca agiu como um sobre o
conjunto. Ele foi muito profissional, sabia que ele estava trabalhando
com os melhores estilistas, maquiadores e fotógrafos e nunca viu seu
trabalho como algo abaixo dele.



Havia centenas de pessoas no set. Escutamos seu álbum Thriller,
imediatamente ele ficou na frente da câmera e começaram a dançar e
poucos momentos depois, todos estavam em lágrimas. . Ele tinha tanta
energia que eu, e muitas vezes mais tarde, pensei que ele deve ser de
um planeta diferente .

Michael Jackson pensou o mesmo sobre Ruska . Ele ficou surpreso quanto
amor ela colocou em seu trabalho. Por causa das sensibilidades
semelhantes, eles continuaram a trabalhar juntos ea sua associação
profissional rapidamente se transformou em amizade. Ele amava seu
caráter e honestidade. Ele apreciou o fato de que ela sempre foi
honesta sobre o que podia e não podia fazer.

A mudança no estilo de Jackson ao longo dos últimos anos foi muito
visível e notado pelos meios de comunicação no mundo dos blogs na
Internet, todo mundo ficou perguntando quem estava por trás do novo
visual deste ícone pop do século 20. Sua arma secreta foi,
naturalmente, RUSKA BERGMAN!


"Ele confiou o meu gosto muito e que ele costumava sempre dizer-me a
nunca parar porque eu sou a pessoa mais interessante que já conheceu!
Quando nos tornamos amigos, ele me disse quando eu apareci em sua porta
em Las Vegas, ele podia sentir o cheiro o mar Mediterrâneo em mim "


Ruska e Michael estavam trabalhando intensamente um com o outro ao
longo dos últimos dois anos. Eles se viam muitas vezes e ficou
REGULARMENTE em contato.



"Meu telefone tocou no Ano Novo. Peguei o telefone e ouvir alguém
cantar ópera. Eu estava completamente perplexo. Perguntei quem era e
Michael respondeu:" Quem você pensa que é? "- Ele era muito tímido e
posso Nem sequer descrever como ele foi gentil. Mas o seu talento, voz,
música e carisma não podia ser confundido"

Desde a primeira vez que se encontraram, Ruska foi convencido de que
ele era um gênio. Após essa reunião, em Las Vegas, seu mundo inteiro
mudou. Ela caminhava pela rua e de repente, uma comparação com Michael,
todas as pessoas diziam que eram parecidos.

"Quanto mais eu o via,mais eu o amava. Ele foi simplesmente mágico. Ele
era a pessoa mais nobre do mundo. Nenhum homem na terra pode comparar a
sua beleza interior e exterior. Eu conheci tantas estrelas, conversava
com eles, trabalhei com eles, mas ninguém estava nem perto do carisma
de Michael. Ele estava simplesmente sempre à frente de todo mundo e eu
não posso acreditar que meu amigo morreu. Eu estava criandoas estilo
para a turnê, que, infelizmente, ele nunca vai conseguir fazer agora -
e isso teria sido um verdadeiro espetáculo. "


Segundo a revista Forbes, Jackson teria ganhado US $ 2,5 bilhões dessa turnê.

Mas ele não estava muito preocupado com isso. Ele tinha mais de 30
pessoas que tomavam conta de tudo e ele tinha onze advogados, ele vivia
em completo isolamento, mas ele foi capaz de ver quem são seus
verdadeiros amigos, mas ele foi Capaz de ver quem são seus verdadeiros
amigos. O momento Ruska veio para Los Angeles, Michael iria chamá-la e,
às vezes ele mesmo ia busca-la no Beverly Hills Hotel.

"A janela da limusine se abria e la estava Michael - protegido por seis
guarda-costas lá dentro - sempre tinha vaga para mim. Nós nos amavamos
e respeitavamos entre si. Amava tudo que eu usava, e ele sempre quis
usá-lo. Ele sempre me perguntou onde eu estava escondida por tanto
tempo. Um homem como esse nunca vai passar por aqui novamente, mas
estou convencido de que sua música vai viver por centenas de anos. "



A mulher que trabalha na maior casa de moda e dá conselhos a Tom Ford,
Givenchy e muitos outros, que fascinou o Rei do Pop quando se tratava
de como ela era humilde e sua visão geral, quando se tratava de
dinheiro.

"Quando fomos o jantar há um mês, Michael me perguntou:" Você sabe por
que eu gosto muito de trabalhar com você? porque Você nunca me pediu
dinheiro. E nunca falamos sobre alguns acordos. Você confiou em mim
como eu confiei em você. mudei seis gerentes em dois anos. Você é a
única pessoa que ficou comigo.Todos os outros iam e vinham, e você,
minha querida, vai ficar comigo para sempre.

A última vez que o viu foi duas semanas antes de sua morte.


"Ele estava realmente bonito. Ele não parecia deprimida ou triste em
tudo. Ele até dançou um pouco. Como sempre, ele era a pessoa mais
gentil do planeta. Parecia quase como se ele fosse "nosso" eu nunca
senti que cerca de ninguém além de ~ Steven Spielberg. Mas Michael era
tão incomum, o seu carinho e amor me pegou completamente. Tudo estava
bem. Eu não posso acreditar que ele se foi de repente. "

Ela ouviu a notícia sobre sua morte, enquanto ela estava no estúdio. No
momento em que ela ouviu ela pensou que iria cair da cadeira. A única
coisa que ela poderia dizer era que era simplesmente impossível, não
pode ser. Ela não conseguia parar de chorar por dias. Todo o material e
as fotografias e os dados que ela tem, ela está fazendo para o filme,
THis is it, que está saindo.

"Eu sei que fui muito privilegiada porque tive a oportunidade de estar
tão perto dele, para vê-lo como uma pessoa real. Sinto-me triste que a
mídia foi tão injusta e cruel com ele. Ele não Não tinha câncer, o
nariz não estava caindo, todas essas coisas são apenas mentiras,
tolices e mentiras. O ícone pop é um dos anjos agora, mas a sua música
viverá para sempre ".




fonte: reidopop.com

0 Comments:

Post a Comment