BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

2 de nov. de 2009


Qual é o segredo de mike?

ninguém sabe! mas com certeza deixo - me envolver nos seus shows nas suas musicas no seu corpo na sua sedução pq só assim penso que estou bem ali pertinho de vc. Mike apesar da distância de ñ falarmos o mesmo idioma atraves do meu simples olhar vc entenderia tudo o que sinto e eu o retribuiria da melhor forma possivel. Para mim vc é um deus que tem que ser amado,adorado,cercado de muito mimo e de muito amor. Veja bem mike as crianças de hj em dia ñ são mais tão ingênuas, inocentes como antigamente. Hj em dia tudo mudou infelismente pra pior. Mas nem todos os seres humanos são maldosos vc é a prova só fez o bem e se machucou muito com isso. Mike vc é um deus da musica da dança vc me enfeitiçou não tem 1 dia que fico sem te ver em dvds cds vc me hipnotiza. O titulo de rei do pop pra vc é muito pouco. Mike vc é minha luz minha razão de viver meu incentivo pra continuar meu caminho e minha provações meus problemas e ser feliz completamente.
Meu mundo sem vc deixou de existir sou viciada e totalmente dependente de vc das suas musicas da sua dança. Como posso viver sem meu anjo? Mike vc é tão especial abençoado sua luz e energia são imensas que atingem o mundo todo. Mike vc é muito especial na minha vida e na vida de minha filha te amamos muito
.................

0 Comments:

Post a Comment