BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

2 de nov. de 2009

Michael Jackson esta vivo,novas teorías 2009

Segunda - Feira,2 de Novembro de 2009


O que eu preparei nessa materia e impressionante aonde vc's mesmos iram tirar as suas  proprias conclusoes do que vc vao ver agora nesse Blog que tem mostrado um trabalho serio para todos os fans e seguidores de Michael Jackson.De uma coisa quero que todos vc's saibam que Michael nao morreu e esta vivo bem perto de nos.
Estamos muito perto de saber a verdade que  Michael Jackson esta vivo,Da todo meu agradecimento aos fans que mim conhece que tenho postado boas materias e novas pistas que revelava de que Michael possa esta vivo e minha opiniao e que ele esta vivo e todos vamos saber que a verdade se comprirar e a profecia  sera a verdadeira como disse Michael Jackson se e certo o que disse Cassandra e o diario de Verenz Clabs
vamos a ver umas pistas que tem mim deixado algo inquieto.







Aqui vimos a Michael Jackson a saber se isso e de verdade.O tamanho dos sapatos de michael Jackson eram de um tamanho superior ao original de Michale jackson.A minha opiniao e que os sapatos sao estranhos e vejo grandes.E tambem tenho asinalado nessa foto a camiseta que levava Michael,algunha vez vc's  ha visto a Michael vestido a uma camiseta  da mesma que usa um adolecente.Que raro eu vejo,poderia ter posto outra camisa favorita a que levava pois era porque.sem sentido,Se fixarmos em sua boca, éestranha pensei que esse nao era Michael,se nao um duble porque Michael se nota muito a sua boca e seu rosto e tudo ai e a foto para mim que esse que esta ai ensaindo nao era Michael jackson na minha opiniao

  


Nessa outra foto achei algo muito curioso e se  olharmos bem veremos que esse simbolo que levava Michael Jackson no braco era a mesma que levava o E'CASANOVA na CONFERENCIA DE IMPRENSA NO O2 ARENA EM LONDRES.A questao e que  esse tipo Michael Jackson,se nao e o mesmo que estava na 02 Arena em Londres.Essa camisa ele tem de varias cores o que resulta familiar e que  essa  camisa usava o E'CASANOVA que suponha que Michael Jackson  usava essa camisa nos ensaios.muito estranho,por isso deixo a minha conclusao.E Tambem analizo algo na sua camisa que e clara e que e a mesma que  levou na o2 Arena em Londres.E tambem analizei muito bem seu rosto,nao se pode ver uma faccao bem clara se realmente e Michael Jackson.Na minha opiniao esse nao e o Michael Jackson e sim um duble.sua boca nao e exatamente igual a de Michael,e um dado curioso e que seu microfone esta do lado esquerdo da boca que para mim é estranho.Michael Jackson em todos os seus concertos sempre usava seu microfone do lado direito da boca, ja nos ensaios na parte esquerda da boca.Porque agora Michael  leva seu microfone do lado esquerdo da boca. Essa e uma pista que esse nao e o Michael se nao seu duble da Conferencia  de Imprensa na Arena o2.'ECASANOVA poderia haver estando se preparando suas cancoes de Michael em caso dele se machucar e nao pudesse ir aos seus concertos.







Eu nao sei se esse e Michael,mais vejo algo extranho no seu rosto.Eu  olhei nos seus labios e em seu nariz.O nariz aparece aplastrado e nao aparece pontiagudo inclinado como de sempre e o microfone do lado esquerdo da boca.Eu creio firmamente que esse não era Michael,como disse esse é o duble nessa cena que baila um pouco estranho, porque esta claro que ai esta totalmente distintos.

    

E aqui a prova definitiva da foto do lado Fake que estavamos falando desde os primeiros dias depois da falsa morte de Michael Jackson.Aqui estava a solucao era uma coluna negra que esta diante do letreiro "This Is It" que cobria a ajuda da anterior foto que era um Fake.pois essa prova ja e toda um Fake.Isso e real se ver a coluna negra aqui nao e  Fake isso e de verdade.Mas uma coisa posso dizer porque colocaram nesse letreiro tao grande por acaso e para criar mais impressao ao espetaculo,eu nao creio pois e muito raro.




Agora aqui os contarei varias coisas mais esteje atenta no que vou falar.Esse nao e Michael se nao o duble.O que eu acinalei era mais curioso e poderei comprovar nesse momento e comecarei pelo rosto olha bem na boca e no nariz dele,Michael nao é essa boca  étao falsa como o bilhete,seu nariz esta muito esplancado um pouco maior nao toda mais diferenca no seu rosto nao e mais fixo.As suas chamaras que leva ai nunca havia visto a Michael levar uma chamara assim porque se olhar bem a direita nao levava sua bracelete de lider.Aonde esta!E a sua esquerda uma imagem demasiada curiosa que e esse simbolo!representa algo fora do normal,por nao sei de verdade pois essa foto e como um Fake.Seu penteado tambem e algo raro e nao e tao lizo como ele o levava.mim pergunto se esse tipo e E'CASANOVA.




Nessa foto se ver Janet Jackson dando todo tributo a Michael Jackson em los premios MTV 2009,Bem essa informacao que darei  ao comecar o show,o aerograma a Michael Jackson da cansao,  que se poderia ver a Janet sua irma bailando e nao era seu irmao pois bem esse caso e que eu contarei.Ao comecar o show no principio da cansao e tudo isso pude ver uma estranha figura que tudo isso so apareceu durante uns segundos somente era Michael Jackson.Mais adiante vir uma outra figura  no centro  do cenario que apareceu por alguns segundos que eu pensei que era Michael Jackson na minha opiniao.Ja estamos cada vez mais perto de encontrar a Michael Jackson isso e questao de tempo.





Essa e a ultima pista encontrada por alguns dias apos sua morte falsa,podemos ver na foto ai aparece Michael Jackson com um acompanhante dentro de um carro.Essa foto disseram que apareceu uns dias mais tarde apos a sua morte falsa,essa foto foi conseguida na pagina falsa morte de Michael Jackson eu nao sei de verdade o que eu esou vendo,mais eu estou vendo,de que Michael Jackson fingiu a sua morte e tudo isso poderia haver pra se vingar dos meios amarelistas  e dos nacionalistas e tambem dos paparazzes incansavel que fizeram muitissimos danos a Michael Jackson pois cada dia deixa as provas adversas.
fonte: meladmin.blogspot.com

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    serta

Post a Comment