BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

8 de jan. de 2010

Com base nas dúvidas sobre o post “Smooth Criminal”, onde Michael teria falado ou não “Dr. Murray Resuscitacion”, eu resolvi pesquisar mais sobre isso. Até porque eu mesma ainda estava intrigada..

Graças a minha querida amiga Guida, que conseguiu em um programa deixar a música mais lenta, é possível escutar com mais precisão e nitidez o trecho intrigante.

“Dr. Murray Resuscitacion ou Mouth to Mouth eis a questão..”

Fiz um videozinho para a melhor análise, divirtam-se:



Uau! Não é realmente incrível??

Pensando pelo lado lógico que Mouth começa com a letra “M”, e Dr. Murray começa com a letra “D”, eu escuto o trecho iniciar com a letra “D”

Qualquer pessoa com pelo menos inglês básico consegue entender. E eu entendo “Dr. Murray..”

E outra, a fala é mais longa do que simplesmente “Mouth to Mouth”. Se ele falasse apenas isso, não duraria tanto. (minha opinião)

Vamos ser sinceros??

Pode até não ser “Dr. Murray..”, mas não me parece em nada com “Mouth to mouth”

E se for mesmo “Dr. Murray”, o nome do ET já existia faz tempinho hein. Dai o Michael “por acaso” contrata um médico chamado Murray, onde ele “por acaso” morre de parada cardíaca, e por “acaso” o médico tenta ressucitar ele e mimimimi..

Excelente prova!! (mas essa é apenas a minha opinião..)

fonte: mulheres de luxo

Michael is alive!

Obrigada GUIDAAAAAAA (Whos bad)

0 Comments:

Post a Comment