BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

6 de jan. de 2010

Por que Michael está usando roupa de mulher??

Desde a morte de Michael Jackson, muitas teorias foram criadas para entender o que realmente aconteceu.

Entre elas seria a de Michael estaria em seu próprio velório e enterro.

Eu mesma acredito na existência de uma possibilidade de Michael ser o velho estranho, afinal as diferenças fisicas entre o velho do velório x enterro é gritante! E até hj ninguém sabe quem é o tal velho misterioso..

Mas muitos também acreditam que Michael seria a tal loira misteriosa presente no velório..

..existe semelhanças fisicas entre ela e Michael qnd estão de perfil, como o queixo e o formato do resto.

Veja abaixo:



Vendo isso, algo me veio a cabeça. Vocês se lembram da história em que Michael quando vivia láááá na terra de Tohme, usava roupa de mulher para se esconder???

Todos pensam:

- É tão ridículo pensar em Michael se vestindo de mulher. Por que ele faria isso? Ele não é gay e blá blá blá..Isso não tem sentindo

Eu pensava assim também, até ver isso abaixo. Meses antes da sua morte Michael J. nos denotou o contrário, chocou o mundo e usou roupas femininas que foram apresentadas em desfiles de moda:







Não é realmente incrível??

Estilistas responsáveis pela criação das roupas teriam reconhecidas as suas próprias peças no corpo do cantor.

Dai eu pergunto:

- Por que Michael está usando roupas de mulher??

E ainda mais roupas de desfiles famosas, onde a probabilidade de estilistas reconhecerem as roupas é imensa!

Ele quer nos dizer algo??

Talvez algo como:

- Eu sou a mulher loira. (Talvez..)

Vocês conseguem achar outra explicação para isso?? Eu não…

Ele nunca fez isso antes.

A única coisa que sei, é que está “morte” de Michael têm muita coisa errada para simplesmente “ignorar”.

Não é por acaso que ele usa essas roupas..

Ele quer a nossa atenção!!! (ele tem a minha)

Prestem atenção pessoal..

Michael is alive!!

fonte: mulheres de luxo

0 Comments:

Post a Comment