8 de jan. de 2010
Muitos fãs estão comentando sobre o novo comercial da Sony, cujo o novo slogan é “Make believe”
Mas será que Michael realmente fez as pazes com a Sony??
Pelo jeito sim..
A Sony afirmou alguns meses atrás que a “morte” de Michael Jackson, ajudou a empresa devido a quantidade de vendas. “A morte de Michael nos ajudou financeiramente..”, disse um dos diretores da Sony.
A Sony também “comprou” e produziu TII. E Michael tinha contrato até 2011 com a empresa..
..assim como o cd de Oriathis chamado “Believe” (logo após a morte de Michael..)
E agora nós temos SONY: MAKE BELIEVE (vejam a campanha abaixo)
Agora vejam a frase da campanha: “Acredite em tudo que você pode imaginar, você pode tornar real”
Agora leiam este trecho da campanha abaixo:
Make: ação de fazer, construir e desenhar
Believe: espiritio, pensar, imaginar e sonho.
Agora vejam o comercial da Sony:
Bom, para qm não sabe eu sou publicitária e por isso fiz uma análise do comercial (que por sinal é ÓTIMO).
Mas essa é a minha opinião ok??
As pessoas estão se perguntando o por quê as palavras: Ação e espirito estão em branco, assim como está “Make believe”. Elas acham que isso pode ser um sinal, pois bem é algo bem simples:
As palavras “action” e “spirit”, estão diretamente ligadas com o slogan da campanha “Make Believe”
E no meu ponto de vista o conceito “Make Believe”, quer dizer qualquer que seja o seu sonho, a sua imaginação tem o poder de transformar em algo real. Algo como: “Você sonha com o computador perfeito? Com alta tecnologia, lindo design e qualidade? A Sony fez para você!!” WinkWink
É por isso que têm as palavras: Action x Espirit. O que o seu espírito sonha? Nós construimos para você.
A palavra “criatividade” é isso: a SONY é criativa em seus designer, porque a Sony é curiosa. E assim atendemos qualquer que seja seu sonho.
Eu realmente não consegui ver o tal 7 M, na camisa do menino no comercial.
A luz sobre o menino no comercial, para mim representa: o espírio dele sonhando, e pode ser a luz de um monitor também por exemplo. A tal sujeira é apenas a representação de todos os lugares, e “sonhos” que ele passou.
O botão da Sony é apenas a representação da transferência dos sonhos. Isso me lembra até projeção de sonhos..
Mas quase ninguém percebeu isso aqui:
- Ninguém aqui notou que o menino entra no carro do protagonista do filme “2012″, e está fungindo com ele do “Fim do Mundo”. Provavelmente é um comercial de forma INDIRETA, dos outros produtos da Sony como: TV, DVD..
Bom..
essa é a minha opinião.
Mas não devemos deixar passar nada em branco.
E independente de ser coisa do Michael ou não, a Sony está com ele nessa.
E como diz a Sony: MAKE BELIEVE. Vamos tornar nosso sonho real..
fonte: mulheres de luxo