BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

4 de jan. de 2010

ANALISANDO ESSA ENTREVISTA ME DEU CALAFRIOS....DÁ A IMPRESSÃO QUE TUDO ESTAVA PLANEJADO...OU SERÁ QUE NÃO?????????OPINIÕES POR FAVOR....


You're not only like that with charity but also with your fans? CD: Você não está só, como que, com caridade, mas também com seus fãs?

MJ: I love my fans.. MJ: Eu amo meus fãs .. I mean I really love them
and if I could meet every one of them I would. Quer dizer, eu realmente
amo e se eu poderia responder a cada um deles eu. I
watch television and see shows that follow other celebrities and how
they get so mad about fans wanting to say hi or get an autograph..
Eu assisto televisão e ver shows que seguem outras celebridades e como
eles ficam tão louca por fãs querendo dizer oi ou conseguir um
autógrafo
.. They made me.. Eles me fizeram .. So if I can give them two minutes
of my time and a friendly hello it's well worth it. Então se eu posso
dar-lhes dois minutos do meu tempo e um amistoso Olá, é bem a pena.
I've lived my life by the fans and I'll die by the fans. Eu vivi a
minha vida pelos fãs e eu vou morrer pelos fãs.

OUTRA EVIDÊNCIA NESSA MESMA ENTREVISTA.....

CD: Finally Michael.. CD: Michael Finalmente .. What is one thing you want the world to know about you? O que é uma coisa que você quer que o mundo saiba sobre você?

MJ: Well.. MJ: Bem .. For one don't read everything you believe
(laughter) .. Para um não ler tudo o que acredito (risos) .. I just
want my fans to know that I'm not done.. Eu só quero que meus fãs
saibam que eu não estou pronto .. I haven't thrown in the towel and I'm
coming back bigger than ever before... Eu não tenho jogado a toalha e
eu vou voltar mais do que nunca ... I owe it to them, I owe it to
myself and I owe it to my children. Eu devo isso a eles, eu devo isso a
mim e eu devo isso aos meus filhos. I want them to see what their daddy
can do, not read about what he was and had to put up with 20 years from
now.
Eu quero que eles vejam o que seu pai pode fazer, não ler sobre o que
ele estava e teve que colocar-se com 20 anos a partir de agora.


FONTE:http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/forums
fonte: glaujackson

0 Comments:

Post a Comment