BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

9 de jan. de 2010

Depois de mais de seis meses de investigações policiais, o inquérito sobre a morte de Michael Jackson finalmente acabou. E.U. mídia apontam que o seu médico pessoal, Dr. Murray, Poderia ser acusada de homicídio culposo. O atenuante é que, embora as drogas administradas a ele causou a sua morte, Murray não cometeu nenhum crime ao fazê-lo.
O inquérito sobre a morte de Michael Jackson foi feito pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, que já tem pronto o relatório final. O cantor morreu de envenenamento com propofol, uma droga de curto prazo anestésico que foi fornecida pelo seu médico pessoal, Conrad Murray.
Todas as indicações são de que o médico é acusado da morte do cantor Billy Jean. Mas o assunto não está totalmente claro. Embora não haja provas suficientes para indiciar, a administração de propofol em si não é um crime, por isso, parece que Murray ser acusado de homicídio culposo causado por negligência médica.
Durante os seis meses que se passaram desde a morte de Michael, o médico continuou o tratamento de pacientes em uma clínica no Texas, porque na primeira não foi apresentado qualquer queixa contra ele.
Agora só resta que o relatório seja apresentado ao procurador distrital de Los Angeles, que será difícil, dado o grande número de agentes e investigadores para ser submetido a ela. Até agora, a polícia só quis revelar que a investigação foi "exaustivo" e "extremamente grave", segundo a TMZ.

http://www.europapress.es/chance/gente/noticia-desvelado-culpable-muerte-michael-jackson-20100108164302.html

0 Comments:

Post a Comment