BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

8 de jan. de 2010

Durante uma entrevista ao jornal sueco "Aftonbladet" produtor RedOne (que está por trás de algumas celebridades como Lady Gaga por exemplo, Paparazzi, Just Dance, Bad Romance etc) revelou que ele quer liberar as músicas de MJ ele disse que estava trabalhado com Michael antes de ele falecer.

"Eu tenho as músicas. Mas eu não quero libera-las para ganhar dinheiro para mim. Estou esperando por uma oportunidade para que essas músicas possam ajudar os pobres"

Nadir Khayit também afirma que ele começou a falar com os advogados de Michael Jackson.

"Sim, eu tenho conversado com seus advogados. Eu tenho as músicas, e nós vamos sentar e conversar mais tarde."

RedOne também acredita que este é o que Michael teria desejado:

"Michael era um ser humano incrível e maravilhoso. Penso que é isso que ele queria."



Fonte:MJJ

0 Comments:

Post a Comment