BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

6 de jan. de 2010

Está circulando na internet.. (ouviram? Na internet, eu não estou afirmando NADA..rsrsrsrs)

..a seguinte informação:

De que existiria 2 versões de Smooth Criminal, uma versão para o filme Moonwalker e outra no álbum “Bad”.

Agora prestem atenção!!!

A versão de Bad é a seguinte:

“So They Came Into The Outway
It Was Sunday-What A Black Day
Mouth To Mouth Resus-Citation
Sounding Heartbeats-Intimidations”

Link da letra da música para confirmarem:

http://www.lyrics007.com/Michael%20Jackson%20Lyrics/Smooth%20Criminal%20Lyrics.html

E agora a versão de Moonwalker:

“So they came into the outway
It was Sunday
What a black day
Every time I tried to find him
He’s leaving no clues
Left behind him
And he had no way of knowing
Of the suspect
Or what to expect
Dr.Murray resuscitation
Sounding heartbeats
Intimidations”

É isso mesmo que vocês lêram, fãs juram terem ouvido “Dr. Murray ressuscitação” na música!!!

Aqui está o link da música:

http://www.lyricsmania.com/lyrics/michael_jackson_lyrics_220/other_lyrics_1104/smooth_criminal_moonwalker_version_lyrics_12581.html

Na letra da música, não aparece a tal frase mas aparece a pequena alteração entre elas. Porém, os fãs dizem que ouviram no próprio filme quando toca a música a tal frase.

Por isso..

achei um video no youtube, exatamente com o tal trecho da música. É no minuto 1:42 que se encontra a tal frase..

..inclusive o video fala exatamente disso: a mensagem de Michael na música Smooth Criminal!

A minha opinião é: eu ouvi diversas vezes o trecho..rsrsrsrs

E acredito que é possivel sim ele falar “Murray”.

Mas como a música é rápida, fica difícil termos certeza.

(Eu mesma não consigo afirmar nada..)

E vamos supor que isso seja verdade (eu não estou afirmando NADA, estou colocando aqui uma HIPÓTESE), isso explicaria o fato de ter sósia em Smooth Criminal, o dinheiro falso no VMA, a capa de This is it ser parecida com Moonwalker, o fato de Michael voltar no final de Moonwalker e etc..

Isso nos provaria que Murray é falso, e que é possível Michael ressuscitar!!

Ele assim teria pego “Dr. Murray..” como idéia para o nome do médico que viria a matar ele.

Bom amados..

tirem suas conclusões!! E espero que a maioria entenda que não estou afirmando nada!

Vejam abaixo o video:



fonte: mulheres de luxo

0 Comments:

Post a Comment