BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

6 de jan. de 2010

Over italiano usuário BlackorWhite Fórum ...

Passo a citar:

"Nos últimos dias tive a confirmação de muitos fatos, e outras coisas que têm sido divulgados.
Eu estava em contato com um dos meus colegas, trabalhando em Los Angeles, bem como um webmaster e com a minha fonte.
-Robert Conrad Murray é um nome falso, na verdade tem outra identidade, mas como você sabe, eu não posso dizer que, por motivos graves. Murray é outra pessoa.
-Lisa Marie e seu marido estão ajudando Michael ...
- As crianças ouvem todos os dias, Michael não está sozinho.- 2010 é o ano do seu regresso, os planos estão em andamento.
Eu quero fazer o ponto em que Michael quer voltar e as coisas estão sendo planejadas para que isso aconteça.
Quanto aos rumores na Internet, a fraude (os organizadores)
Come a fim de que tudo está bem, para mim ... Eu posso manter a postagem ...Você pode ir para fazer perguntas e eu vou estar respondendo em um envoltório de arame.
Eu fui muito claro no meu emprego anterior, também, eu deveria ser mais cuidadoso.
Mais informações: Omer foi o Memorial, mas nenhuma foto dele.
Manta-ria, mas não mostrá-lo, lembre-se que a família decide o que mostrar ...
Se Michael tinha morrido realmente, Katherine teria sido morto, ela já teve um derrame e tem diabetes. Ela jamais poderia suportar isso.
"As notícias são monitorados:"Mark Jackson é o webmaster da Campanha forense"Mark tem investido na Associated Press, que se encarrega de dar notícias para a mídia."
Marcos está no comando do site do juiz.
"Mark está no controle com as notícias que estão sendo liberados
"Há evidências de corrupção no Departamento de Polícia de Los Angeles.
Existem documentos falsos.
Um policial aposentado corrupta de Los Angeles.
-Dave Dave não é Michael, que era uma grande distração para os crentes ... Parece que ele, mas não é bem isso.
"O vídeo que tinha sido publicado, demonstrando permanente Michael na janela é verdade, que foi baleado em Encino, na parte de trás da casa de Tito Jackson. Os paparazzi estavam por toda parte. A pessoa que fez este vídeo foi realmente lutando.
"Arquivos do FBI indicam que o verdadeiro nome de Michael é Joe, não Joseph. Além disso, uma coisa muito importante, esses arquivos são muito importantes porque revelam que nos últimos anos, Michael foi seriamente ameaçada.
Agora, as conclusões são que, um homem como ele, um dos maiores do mundo, em turnê de novo ... Todos os concertos a realizar em Londres ... Como pode ser uma ameaça e como?
Eu pausa aqui ..."Mais uma coisa ... a imagem encontrada por usuários na Rússia, onde Michael foi photoshopped na O2 Arena, é verdade, é um procedimento comum, uma vez muitas fotos de celebridades que são manipulados antes de ser liberada, está no uso de muitas estrelas .
"Repito, não é na Arena O2, olhar as unhas
"Repito, um imitador TII foi utilizado em apenas um.-TII é propriedade de Michael, ele deu permissão para AEG vender os direitos para a Sony.
TII é uma propriedade de Michael Jackson Company LLC.
Ele também me permite dizer mais uma coisa, Michael realmente não tem nenhuma dívida financeira, se houver, já sabe o que fazer para ter sucesso ... Não há razões sérias para isso ...
Ele queria evitar a falsificação de sua morte, mas a situação foi ficando pior e pior. Ele não sabia de que outra forma eles poderiam sair.
Você merece saber, mas isso é para o Michael ...
É o amor supera quase tudo
http://www.youtube.com/watch?v=Gkv0IfokzKQ
ameaçados .... ....( Ameaçou o título é importante, não a música em si)http://www.youtube.com/watch?v=stuqofoORns
Conferência de Imprensa na Arena O2 de Londres era real "Michael não tem conta no Twitter agora Ele não está no bate-papo, no msn ou uma conta do YouTube
Alguém está na web e trabalhar para ele
http://mjawakening.wordpress.com/
é fã. Em tal situação, nunca colocar em risco dessa forma ...
Thome Thome trabalhou para Michael.
Não acredito que o que escrevem sobre ele.
Todas as pessoas de confiança foram recontratados por Michael quando ele decidiu voltar para o palco.
Porque ele não foi vendido Neverland.
"Eu li a teoria sobre o meu nick e avatar. Excelente Theory
"Não tenho nenhum contato com Michael, mas se uma pessoa que conhece Michael.
O camisa manchada de sangue é uma diversão. A notícia é selecionado e controlado.
O absurdo desta situação é, de facto, encontrar uma camisa manchada de sangue por muitos dias mais tarde, após diversas pesquisas que foram feitas.
O 'MJAwakening "contato" com alguém próximo a dizer Michael - têm informação privilegiada?Sabe alguma coisa sobre TheFreeAdviceMan?
'Ele não tem nenhum contato com Michael"Freeadviceman
Se ela é falsa
Janeiro é um muito bom para seguir
"É sempre muito bom cantar com meu irmão Jermaine é dedicado aTII-se em duas versões, uma com o refrão cantado por seus irmãos, remasterizado
Thome Thome não é um perigo para Michael, Thomas trabalhou para ele não acreditar que os jornais escrevem.
MJAwakening pensar um pouco na sua teoria
No vídeo eu postei, é a casa de Tito, como eu escrevi estava de volta, muitas pessoas não têm acesso a essa parte, disse que ele foi filmado em Berlim sem plantar muita confusão e deixar que as pessoas acreditam que é uma falsificação.

Olá a todos, espero que está tendo um domingo agradável.
Aqui estão as minhas respostas a algumas das suas perguntas"Michael sabe que alguns fãs estão trazendo flores para Forest Lawn.
Ele está muito triste pela dor que vem causando todos eles.
-Karen Faye é seu amigo. Ela é responsável por fazer uma bagunça de tudo.
"Minha origem pode pedir ao Michael algumas perguntas, mas só quando elas serão atendidas
."Quando Michael está de volta, nós definitivamente vamos reconhecê-lo e ver que ele não é um imitador.
"Ele está pronto para cantar de novo, ela gosta de cantar.
"Ele é legalmente protegidos, não há problema.
"As pessoas que têm contato real com Michael dizendo que ele não vai voltar não são informados de toda a história.
"Michael não retornou a Los AngelesComentários
- Sobre a família: Elas viu Michael no caixão?
Ninguém fez, realmente.
"Na Arena O2, Michael estava muito animado e perturbado, que é a razão de sua" bizarra "de comportamento.
O homem por trás da cortina é o seu fotógrafo pessoal, ele está sempre atrás dele para esses eventos.
"Michael não tem gêmeos, esta teoria é um arenque vermelho.
-http: / / www.michaeljacksonback.com/
neste link ... 2010 is Coming Soonano de seu retorno, eu disse que a notícia da morte, estavam a ser falsaliberada.
Este site é parte dela.
"Michael sabe que estamos perto dele e ele tem nosso total apoio.
Durante minha última viagem que referi neste site (embora eu já sabia que a morte falsa).
Então, um dia, os visitantes, especialmente aqui, mas não de registro para ler os comentários.
"As crianças não estão à esquerda. Mas perdem seu pai.
-17, Janeiro é uma data para ser visto.
"Nenhuma missão de Michael está por trás dela.
"Michael foi em Los Angeles para o Natal, agora não maisLiz Taylor sabe disso.
-TOY não se refere a Michael
"Diana Ross está envolvido, não muito, mas havia perdido contato com ela por muitos anos ...
"Quando Michael decide voltar, todos vão falar sobre isso, como aconteceu em 25 de Junho.
O mundo vai se surpreender novamente, mas mais gente para o Michael, por que ele fez.
"Michael não estava no VMAs.
Janet estava cantando."Michael estava no XFactor.
As vozes de Janet e Michael são muito semelhantes.
Ambos partilham um dom natural: a criação de música.
"Muitas coisas vão acontecer em janeiro.
Um deles é o site que você está hojeLogo 2010
Brevemente 2010.
-Brinquedo não é sobre o Michael.
"Você quer dizer quando escreve Michael just LOVE.
"Na verdade, TOY refere-se a outra pessoa.
Mas isso faz parte da vida privada do senhor Ortega.
Você sabe se Michael teve uma idéia nova recentemente sobre sua próxima turnê?
"Eu sei que a minha pergunta é um pouco idiota ....
"Não respondas ao tolo, não importa.
"De qualquer forma, esta questão está prevista no futuro.
- Meu conselho? Desfrute de DVD, não procurar alguma pista.
TMZ-se uma equipa muito inteligente.
TMZ-se partido em questão, quero dizer, até porque nem todos os membros da equipe estão cientes, por escrito, de decepção.
Apenas os gestores que estão em curso.
Pergunta: Será que, antes do verão?
Espero que ele esteja de volta antes do verão.
Do que você visitar os fóruns Michael diretamente?
Você já nos visitou?Resposta:Michael foi visitar os fóruns da Itália nos últimos dias.
Perguntas:
1.Michael vê o retorno dos bilhetes para os contribuintes This Is It?
2. Estará de volta em janeiro?
3. Por que você escolheu este fórum para falar?
Respostas:1. 'É uma questão de contabilidade'
2.No provavelmente em janeiro
3.Se contactados e convidados publicado aqui, com o benefício da dúvida
"Isso é tudo, você decide se acredita ou não.

Tradução Google
Fonte: http://lafalsamuertedemichaeljackson.blogspot.com/2010/01/mas-de-la-usuaria-blackorwhite-del-foro.html

0 Comments:

Post a Comment