BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

9 de jan. de 2010

Michael já gravando TII em novembro de 2008?

De acordo com um outro tópico (Notícias) aqui em Neverland estas cartas foram enviadas por Michael Jackson aos fãs em novembro de 2008.

Prestem atenção no conteúdo das cartas. TrueCoffee

10 de novembro

Amo realmente todos vocês. Nesta noite, estou em um estúdio gravando, vocês são minha verdadeira inspiração, sempre. Vivo para meus fãs e meus filhos. Sejam vivos, sejam livres, sintam a consciência subconsciente na existência de Deus. Amo vocês.
Michael Jackson e família.


11 de novembro

"Vocês me fazem tão feliz. Posso sentir sua energia ultrapassando as paredes. O ceu é o limite. Estou me empenhando no trabalho como sempre, em música, filmagens, performances. Amo vocês.
Michael Jackson


Alguma coisa chamou a atenção????

1 - ...estou em um estúdio gravando...
Michael estava em estúdio gravando. Mas gravando o que??? Alguma música ou já estava trabalhando em TII em novembro de 2008? confused

2 - ...... Estou me empenhando no trabalho como sempre, em música, filmagens, performances....
O QUÊ???? Filmagens???? Em novembro de 2008 Michael estava filmando o quê??? Não temos nenhum material a não ser This Is It. Vocês sabem de alguma outra coisa???? confused

Se deixei algo para trás nestas duas supostas cartas de Michael, por favor....

PS.: Tentei postar as cartas, mas minha conexão NÃOO* deixou.

O que vocês acham???


fonte:Paulinha

0 Comments:

Post a Comment