BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

4 de jan. de 2010

Uau!

Eu achei isso INCRÍVEL!!!

Vejam este video!

A Paris pergunta para o pai, se pode ser a atriz no papel de Fantasma no próximo filme de Michael.

É claro que poderia ser uma “mera conhecidência”, mas se a criança falou isso, por lógica o pai comentou algo para ela certo??

O mais engraçado é que faz um tempinho que Michael disse que estava trabalhando em um filme, mas até agora NADA!

E ainda mais um filme que envolvia fantasmas.. (Hmmm..)

Eu não estou afirmando NADA,ok??

E todos nós sabemos que pelo jeito este “plano”, já estava sendo arquitetado fazia tempo..

Vcs tem a liberdade para debaterem, mas comentários que ofendem os demais fãs e a mim não serão aprovados.

Afinal..

ninguém aqui é criança, e gostaria de respeito no blog o qual eu faço por TODOS NÓS!

Agora vejam abaixo o link do video, está direto nos minutos para facilitar para vocês:




fonte: mjestavivo

0 Comments:

Post a Comment