7 de jan. de 2010
O tão esperado e falado tributo a Michael Jackson, que aconteceria em Viena, na Áustria, no próximo dia 26, foi adiado para junho de 2010 e realocado para Londres, segundo o site E! News.
Jermaine Jackson, que havia confirmado o concerto na quarta-feira (9) e anunciado que faria um dueto com o falecido irmão, alegou que houve conflito nas agendas das atrações do show.
Os boatos são de que os organizadores, que previam apresentações de 25 artistas de primeira linha, ficaram descontentes com os 13 que concordaram em se apresentar, além de achar que os três principais, Chris Brown, Mary J. Blige e Natalie Cole não estavam completamente envolvidos com o evento.
“Vários artistas não foram capazes de alterar suas agendas, para tornar o evento de Viena possível”, disse Jermaine esta manhã (11).
“Agora, teremos oito meses para fazer um show monumental e não as oito semanas que teríamos para produzir o evento de Viena”.
O que Jermaine não disse, foi que oito meses é tempo suficiente para reunir um número maior de astros talvez mais importantes do que os que se apresentariam agora.
A mudança do local, também favorecerá o tributo.
Na capital inglesa Jackson faria sua turnê This is It, a partir de julho, mas morreu três semanas antes de sua estreia.
O concerto está marcado para o dia 25 de junho de 2010, quando completa um ano da morte do Rei do Pop.
Michael Jackson vai cantar em seu próprio tributo, segundo seu irmão Jermaine revelou em uma entrevista coletiva para a imprensa, na manhã de ontem (9).
Jermaine disse que cantará com Michael, que será trazido de volta à vida por uma tecnologia de ponta, no concerto que ocorrerá no final do mês em Viena, na Áustria.
O cantor, de 54 anos, que chorou muito durante a entrevista, revelou que ainda não se conformou com a perda do irmão.
Georg Kindel, organizador do evento, disse:
“O que vamos fazer é trazer Michael, pela última vez, ao palco”.
“Será a surpresa do evento. Michael vai subir ao palco mais uma vez e cantará uma canção, junto com Jermaine Jackson”.
“Será um momento mágico para milhões de fãs do mundo inteiro”.
Tudo isso nao e muita coincidencia,das duas uma ou ele vai voltar vivinho da silva nesse dia ou eles se refiria a essa volta por uma tecnologia de ponta.
fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/09/10/michael-jackson-vai-cantar-com-o-irmao-em-seu-concerto-tributo-na-austria-121834.htm